Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/09/2021 às 17h15

Entretenimento

Roda Viva entrevista Guel Arraes e Jorge Furtado na próxima segunda-feira (20/9)

Divulgação


Nesta segunda-feira (20/9), o Roda Viva recebe dois dos mais importantes diretores e roteiristas da televisão e do cinema no País: Guel Arraes e Jorge Furtado. Apresentado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar na TV Cultura, site da emissora, Twitter,Facebook,YouTube LinkedIn, a partir das 22h.

Filho do ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes, Guel dirigiu, entre outros sucessos, Armação Ilimitada; TV Pirata; Auto da Compadecida; O Bem Amado; Caramuru - A Invenção do Brasil e Lisbela e o Prisioneiro.

Por sua vez, Jorge Furtado trabalhou na direção ou no roteiro de Sob Pressão; Nada Será Como Antes; O Homem que Copiava e Todas as Mulheres do Mundo.

Agora, eles se juntam para lançar um livro que simula um debate entre Lula e Bolsonaro, antes das eleições do próximo ano. Em breve, o livro, intitulado O Debate, vai virar peça.

O programa contará com uma bancada de entrevistadores formada por Marina Person, apresentadora, cineasta e atriz; Ale Santos, escritor afrofuturista e podcaster no Infiltrados No Cast; Sabrina Fidalgo, cineasta e colunista da Vogue Brasil; Maria Fortuna, repórter de Cultura do jornal O Globo e Dirceu Alves Jr, jornalista e crítico de teatro. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]