Dólar com. 5.1575
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
20/09/2021 às 23h59

Entretenimento

Universal TV confirma estreia de "Family Law"

Série também terá pré-estreia exclusiva, com exibição do primeiro episódio, no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil

Divulgação


O Universal TV anuncia a chegada de uma série inédita em sua grade de programação, "Family Law", e divulga trailer, que pode ser conferido neste link . A ficção, que tem estreia confirmada para o dia 19 de outubro, às 23h, terá pré-estreia exclusiva, com exibição do primeiro episódio, no dia 13/10, no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

A primeira temporada do drama jurídico tem 10 episódios e conta a história de Abigail Bianchi (Jewel Staite), uma advogada alcoólatra, em recuperação, que é forçada a trabalhar na empresa de advocacia do pai, Harry Svensson (Victor Garber), enquanto tenta estabelecer um relacionamento com os irmãos, Daniel Svensson (Zach Smadu) e Lucy Svensson (Genelle Williams), que acaba de conhecer.
Sobre Universal TV
O Universal TV faz parte da NBCUniversal, que no Brasil funciona como uma joint-venture com o Grupo Globo, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 11,3, milhões de domicílios brasileiros, o que representa 77% da base de assinantes**.
O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]