Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
29/09/2021 às 16h07

Entretenimento

Réveillon NemVem anuncia venda limitada de ingressos para a edição 2022

Seguindo rígidos protocolos de segurança, a retomada do evento promete celebrar a virada do ano em grande estilo com atrações como Marina Sena e Mc Tha

Divulgação

Consagrado como o melhor réveillon alternativo de Maceió, o NemVem anuncia o início das vendas da sua 8ª edição. A tão aguardada retomada da celebração de passagem do ano acontecerá à beira-mar da Praia de Riacho Doce com muita segurança e alto astral, além de atrações nacionais e open bar.

Fortalecendo o protagonismo feminino e discussões sobre igualdade de gênero no cenário cultural do estado, seis mulheres tomarão conta do palco da festa - a começar por Marina Sena. A revelação pop do ano que exala sedução, ousadia e regionalidade se apresentará na capital alagoana pela primeira vez na virada do ano.

O line-up será reforçado pela mistura de ritmos de Mc Tha, conhecida pelos hits "Rito de Passá", "Coração Vagabundo" e "Céu Azul", a Micareta da Naná Martins, o trio alagoano Lari, Lore, Laís, formado pelas cantoras Larissa Gleiss, LoreB e Andréa Laís, e ainda pelos DJs Patricktor4, Tauí e FJSAN. O público poderá aproveitar as apresentações desfrutando de um open bar de cerveja, vodka, cachaça e água numa super estrutura que será montada no Loteamento Pratagy, no litoral Norte de Alagoas.

MEDIDAS DE SEGURANÇA

Limitação de público, apresentação do cartão de vacinação completo e a exigência do uso de máscaras em áreas comuns do evento foram algumas das medidas planejadas para prevenir a transmissão do coronavírus, além de espaço amplo com ventilação natural. "Nós reformulamos o layout do NemVem pensando nos mínimos detalhes e seguindo protocolos rígidos de segurança. Contamos com o nosso público para que possamos ter uma virada linda, responsável e cheia de boas energias", explica Layla Ferro, organizadora do evento.

A venda de ingressos já está disponível em reveillonnemvem.com.br e estes serão exclusivamente digitais, como forma de reduzir deslocamentos e exposições ao vírus em pontos de vendas.

SERVIÇO

Réveillon NemVem 2022

Onde: Loteamento Pratagy - Praia de Riacho Doce, Maceió, Alagoas

Quando: 31 de dezembro

Quanto: R$ 310 (primeiro lote), à venda no site reveillonnemvem.com.br


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]