Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
04/10/2021 às 20h52

Entretenimento

Highlander lança nova música e promete mexer com o coração do público

Divulgação

Depois do sucesso com a música "Coração Covarde", o cantor e compositor Highlander Cavalcante lança a música "De Casa Pra Fora".

Autêntico e fazendo sucesso por onde passa, Highlander tem conquistado o público através de músicas que retratam a realidade.

Coração Covarde, que foi lançada no começo do ano, se tornou música número um nas radios de Alagoas, além de ter somado milhares de streamings nas plataformas digitais e views no YouTube.

Agora, Highlander aposta em uma linguagem diferenciada e a música "De Casa Pra Fora" promete mexer com os sentimentos dos ouvintes.

Cantor Highlander aposta no ‘arrochanejo’ e faz sucesso nas plataformas digitais

O cantor e compositor Highlander Cavalcante  nasceu no interior do Mato Grosso, mas se mudou para Alagoas aos 9 anos. Antes mesmo da mudança para o município de Flexeiras, na Zona da Mata do Estado, ele cultivava o sonho de ser cantor. Agora, aos 21 anos, o artista – que se diz alagoano de coração – continua sua jornada em busca de reconhecimento nacional. Por aqui, o público já o braçou, já pede sua música na rádio, já reconhece nas ruas, segue nas redes sociais. Ele, inclusive, acaba de lançar a música ‘Coração Covarde’, já disponível nas plataformas digitais. A música, um sertanejo com arrocha, chega acompanhada de um clipe, também disponível no YouTube.

Highlander foi criado por sua avó e sua mãe, grandes incentivadoras para que ele se tornasse cantor. A sua relação com a música começou quando, aos 10 anos, ele ganhou seu primeiro violão, presente de seu tio, que sabia da vontade que o garoto tinha de aprender a tocar, uma paixão que começou aos 5 anos de idade.

“Eu tinha uma vontade imensa de aprender a tocar e quando ganhei o violão tive certeza que era isso que queria fazer. Mesmo sendo criança, eu alimentei o sonho de ser cantor naquele dia”, diz Highlander.

Mas foi aos 13 anos, que as coisas mudaram de rumo. Highlander conheceu seu pai e o amigo de seu primo, que ouviram uma gravação antiga e insistiram na ideia de Highlander começar a cantar na noite. Então, com apoio de seu pai, ele começou a cantar em todas as cidadezinhas próximas da região, como Satuba, Coqueiro Seco e Santa Luzia do Norte.

Na garganta afiada e afinada, o sertanejo “mais raiz” de Zezé di Camargo e Luciano, Tião Carreiro e Pardinho, Leonardo, Bruno e Marrone e Daniel, suas principais inspirações musicais e ídolos. O vozeirão da adolescência ainda é sua característica principal e o que mais impressiona as plateias e os ouvintes.

Ao longo da sua trajetória, Highlander, já gravou 02 CD’s, já cantou em festas de São João, sendo aclamado pelo público, bem como em casas noturnas e festividades públicas em Alagoas e em outros estados.

Atualmente, o artista se adaptou ao mercado e canta o agora chamado “Arrocha Sertanejo”, com uma pegada única que só ele consegue imprimir em suas  músicas e nos repertórios dos seus shows.

O sonho da infância continua e vai mais longe: Highlander quer se tornar um artista reconhecido nacionalmente para que ele possa, assim, ajudar sua avó, que foi sua maior incentivadora na jornada até aqui, seus pais e a todos que o ajudaram no início tão difícil de sua carreira.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]