Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
13/11/2021 às 15h42

Entretenimento

"Lá em casa ficou uma tristeza", diz mãe de Marília Mendonça

Ruth Moreira falou sobre a falecida filha num culto na Assembleia de Deus de Goiânia em homenagem à artista

Divulgação

Cerca de uma semana após a morte da filha, Ruth Moreira recordou com carinho Marília Mendonça num culto na Assembleia de Deus de Goiânia em homenagem à artista. 

A cantora morreu no dia 5 de novembro e recebeu um novo tributo na noite desta quinta-feira, dia 11. 

"É grande a perda, é dor demais. Perdi o meu irmão, perdi a minha filha e o produtor que era quase um filho para mim", disse Ruth Moreira. lembrando também o produtor da cantora, Henrique Bahia, o tio e assessor de Marília, Abiceli Silveira Dias Filho. 

"Mas Deus tem me fortalecido e o que a Marília queria mesmo, o que eles queriam, é que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer e louvar a Deus. E agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui, uma boa filha, uma boa mãe", acrescentou. 

"Só tenho a agradecer a Deus pela vida dela e por tudo o que ela fez para mim, por tudo o que ela fez por nós", continuou. "Todos sabem da alegria da Marília, os amigos dela, os que cantavam com ela, os que andavam com ela, na minha família", afirmou ainda, segundo a revista Quem. 

"Todos conhece a alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza… Ela alegrava a casa. Ela falava alto, ria alto… Tudo dela era muito intenso. Ela amava demais. Tudo dela tinha que ser muito demais… Exagerado em tudo na alegria. Quero agradecer muito a Deus e agradecer a cada um de vocês que estão presentes. Muito obrigada mesmo por virem aqui prestar esta homenagem a ela", rematou. 


Fonte: Notícias ao Minuto Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]