Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/11/2021 às 13h00

Entretenimento

Fabiano Azevedo volta aos palcos para dividir conhecimentos com participantes do MKT Show 2021

Alagoano tratou de organização gerencial dentro de uma empresa, aumenta produtividade, lucratividade e satisfação do cliente

Flávio Carvalho/Divulgação

Conhecer o seu perfil como gestor e ter uma equipe engajada no propósito da empresa são fatores determinantes para impulsionar negócios financeiros. Na sua volta aos palcos, Fabiano Azevedo, debateu na noite desta quinta-feira (18), durante sua apresentação no Trakto MKT Show 2021, formas de construir um empreendimento autogerenciável.

Para construir um processo eficiente com uma empresa autogerenciável, é preciso ter um time composto por um líder e colaboradores engajados em desenvolver um negócio sustentável, que possa gerar mais produtividade, lucratividade e satisfação ao cliente.

"Para que um líder consiga ter um time na mão, totalmente engajado com o projeto, ele precisa entender que também faz parte da equipe, estando alinhado com o propósito da empresa. Além disso, o discurso precisa ser coerente com suas atitudes. Conhecer individualmente as habilidades dos colaboradores é, de fato, importante para delegar funções para cada um deles", ressalta Fabiano Azevedo.

Interagindo com os participantes do evento, Fabiano apresentou três modelos de líderes: os situacionais, os centralizadores e os descentralizadores. Usando vídeos e questionários, ele ajudou as pessoas na identificação dos seus perfis como gestoras, mostrou ainda que, no trabalho, somos reflexo das nossas atitudes em casa, e que essa compreensão vai ajudar a ter maior facilidade em descobrir o seu perfil como gestor.

Retomada aos palcos

Após longo tempo com palestras com público online, devido às restrições sanitárias contra a Covid-19, Fabiano Azevedo comemorou sua retomada aos palcos com a presença física do público, estando no maior evento de Marketing e Negócio do Nordeste, o Trakto MKT Show 2021.

"Palestrar no palco é minha paixão, principalmente após longo tempo sem ter o contato presencial com o público. O calor humano torna tudo mais emocionante, sobretudo, estando com os participantes do Trakto MKT Show 2021, que sentem sede de conhecimento", enfatiza.


Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]