Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
19/11/2021 às 17h30

Entretenimento

Henrique & Juliano serão a nova atração do Réveillon Celebration 2022

Divulgação

Donos de hits de sucesso como 'Arranhão', 'Aquela pessoa', 'Cuida bem dela' e 'Na hora da raiva", os irmãos Henrique & Juliano serão a nova atração do Réveillon Celebration. A dupla conhecida por arrastar multidões em todo o Brasil, que celebrará a chegada de 2022, em grande estilo, ao lado de Wesley Safadão e do gigante Léo Santana, foi escolhida para substituir a rainha da sofrência, Marília Mendonça.

Os sertanejos tinham forte vínculo com Marília Mendonça, eram melhores amigos da artista e, foi ao lado dela, que eles viram um dos seus maiores sucessos ganhar o Brasil: 'Flor e o beija-flor'. O videoclipe do trio cantando junto já tem mais de 2,5 milhões de views no YouTube.

Os irmãos também foram importantes na carreira de Marília, incentivando-a, desde o princípio, a seguir carreira solo. Amigos há mais de 10 anos, ambos fizeram, inclusive, posts em homenagem à rainha da sofrência. "Foi a pessoa mais grandiosa que eu já conheci", disse Henrique no seu perfil do Instagram.

Para Sérgio Feitosa, CEO do Réveillon Celebration, a escolha pela dupla não foi difícil: "Queríamos alguém que pudesse representar o tamanho gigante do talento da Marília. E a dupla Henrique & Juliano, além de se encaixar nesse perfil, possuía um vínculo de amizade forte com ela, disse ele.

A dupla

Com uma carreira sólida, iniciada em 2012, Henrique & Juliano, nascidos em Palmeirópolis (TO), decidiram mudar para Goiânia, cidade que os acolheu e fez a dupla despontar como uma das mais queridinhas do país. Já em 2013, os irmãos, que já se destacavam no cenário nacional, lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram sucessos como 'Mistura louca', 'Recaídas' e 'Tô valendo nada'. Esta última, inclusive, foi uma das músicas mais tocadas daquele ano.

Em 2014, a dupla gravou o segundo DVD, que contou com um repertório de canções inéditas e que viraram mega hits, a exemplo de 'Cuida bem dela' e 'Até você voltar'. A gravação aconteceu no coração do Brasil, o estádio Mané Garrincha, em Brasília, reunindo mais de 15 mil pessoas.

E como os sucessos continuaram um atrás do outro, no ano seguinte veio o terceiro DVD da história da dupla. Henrique & Juliano optaram pelo Nordeste para comemorar e agradecer o público. Recife foi a capital escolhida para lançar 'Na hora da raiva', 'Como é que a gente fica', 'Nada, nada' e 'Flor e o beija-flor'.

Sucesso nas plataformas digitais

Henrique & Juliano, que vão se apresentar pela primeira vez no Réveillon Celebration, continuam no topo das paradas de sucesso e seguem alcançando marcas surpreendentes nas plataformas de streaming. Já são mais de dois bilhões de visualizações e três milhões de inscritos no canal oficial da dupla no YouTube.

Em 2016, os irmãos foram agraciados com o Prêmio Multishow, na categoria 'Melhor grupo'.

Réveillon Celebration

Após um ano parado devido a pandemia no Brasil, o Réveillon Celebration se prepara para o retorno que marcará o 18° ano de existência da festa. O evento, considerado o maior all inclusive do país, acontecerá apenas para vacinados e promete fazer uma entrega inesquecível para o público.

Para este ano, a grande mudança no Réveillon Celebration 2022 está em sua formatação: palco 360 graus e lounges superiores e espaço premium com estrutura renovada e coberta. Os interessados poderão escolher a área em que mais se identificam, dentre as cinco opções: Arena Happiness, Espaço Make a Wish, Lounges Hope e Love e Espaço Premium. Para conhecer melhor cada uma delas e seus diferenciais é só acessar o site https://celebration.tickerup.com.br.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]