Dólar com. 4.9991
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
01/12/2021 às 10h00

Entretenimento

"Avisa que eu estou chegando", diz Safadão para o público do Réveillon Celebration

Divulgação

Mais uma vez o cantor e compositor Wesley Safadão vai comemorar a chegada do ano novo no Réveillon Celebration. Presente marcante em edições passadas, onde fez o público cantar e dançar até o raiar do dia, o artista cearense disse estar ansioso para voltar ao réveillon e já mandou o seu recado aos fãs que vão festejar a chegada de 2022 em Maceió: "Avisa que eu estou chegando e que vamos fazer um show lindo"!

Com sucessos estourados nas principais plataformas de streamming, a exemplo de 'Passatempo', 'Não faz como eu' e 'Eu pulo, eu passo', o músico afirmou que está com saudade do público: "Depois de anos fazendo shows em diferentes réveillons, inclusive no Celebration, tivemos que parar em 2020, e isso significou muito aprendizado. Passei todo o ano ao lado da minha família, o que foi bom, porém, estou sentindo falta das pessoas, dos fãs. Estou pronto pra voltar. Estaremos juntos no Réveillon Celebration com muita energia e matando essa saudade dos palcos. Estou chegando, Maceió, me espera Alagoas", declarou Safadão.

E no 'esquenta' para o grande show do réveillon, Safadão gravou o seu mais novo DVD no WS On Board, um dos cruzeiros com maior recorde de público e já conhecido por ser um dos mais animados do Brasil. Foram três dias e três noites de festa, com mega shows e muita diversão. Dentre os convidados, estiveram nomes como Dilsinho e Dennis DJ.

A mistura de sentimentos

Ao comentar sobre as sensações que está vivendo por poder voltar a se apresentar, Safadão garante que é só gratidão. "É uma mistura de sentimentos, gratidão, felicidade, ansiedade, várias coisas juntas. Graças a Deus estamos vencendo essa longa batalha e vamos poder voltar a fazer o que amamos, sempre com muita atenção e cuidado, mas voltamos", comemorou.

E esta não será a primeira vez de WS no Celebration. "É muito bom poder estar de volta nesta festa incrível e celebrar mais um ano que passou. E desta vez vai ser com um gostinho diferente, com energia renovada e matando toda essa saudade. Vai ser lindo, gente", assegurou Safadão.

WS comandará a virada que receberá 2022 ao lado das outras duas super atrações do Réveillon Celebration: o baiano Léo Santana e os sertanejos Henrique & Juliano. "Estaremos no palco para dar o nosso melhor e para desejar um 2022 de muito amor, paz e saúde para todos. E segura que vai ter muito Safadão para iniciarmos o novo ano com o pé direito. Há bastante trabalho pela frente, vamos juntos?", convidou o artista.

E se vai ter novidade para a festa de réveillon? Alguma surpresinha para o público? "Surpresa a gente não conta, né? Espero todos lá pra curtirem comigo, garanto que ninguém vai se arrepender", brincou Wesley Safadão.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]