Dólar com. 4.7624
IBovespa 0.58
26 de maio de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Defesa Civil Nacional alerta para chuvas intensas no litoral do Nordeste
01/12/2021 às 14h40

Entretenimento

Conheça '(Me Fazer) Tremer', nova aposta da cantora alagoana Maju Shanii

A faixa é o carro-chefe do primeiro EP de inéditas da artista e já está disponível em todas as plataformas digitais

Divulgação

Quem acha que o pop brasileiro tá morto, enganou-se. Trazendo um ritmo contagiante e uma nova aposta para as pistas de dança, a cantora Maju Shanii inicia os trabalhos do seu EP de estreia com o novo single '(Me Fazer) Tremer', já disponível em todas as plataformas musicais de streaming.

Inspirada na sonoridade de artistas como Beyoncé e Major Lazer, a nova aposta musical da cantora traz elementos do pop urbano com reggaeton. "É uma faixa pop com uma pegada urbana e um instrumental bem envolvente, entregando um refrão super explosivo. Definitivamente é uma música para dançar e arrasar nas boates", define Shanii.

Com lançamento marcado para janeiro de 2022, a cantora não esconde a ansiedade em relação ao primeiro EP de inéditas. "'(Me Fazer) Tremer' é o carro-chefe do EP, então estou muito ansiosa para ver a reação das pessoas. Essa música é um pouco diferente de tudo que já fiz", explica Maju.

A faixa tem composição da própria Maju Shanii com apoio de Rian Guimarães e ZENIC, este último também assume a produção musical da faixa. A mixagem e masterização ficou por conta de S4TAN. "O processo de composição e produção foi muito orgânico. A letra fala sobre dominação, alguém que está disposto a encontrar um outro alguém para dominá-lo. É uma tentativa leve de falar sobre o assunto, mas pegajoso e pop ao mesmo tempo", comenta a artista.

Trazendo inspirações do universo dos fetiches sexuais junto com a estética afro urbana de forte identificação da drag queen, o clipe da música tem roteiro e direção geral assinados também pela alagoana e também já está disponível no Youtube "A letra foi a grande inspiração para a concepção estética do videoclipe. A proposta foi trazer os fetiches do universo de Maju Shanii, colocando em cena elementos como roupas estampadas e coloridas, o toque animal print, como também penteados afros e glamourosos", finaliza.

Para ouvir a música e assistir ao videoclipe, respectivamente, basta clicar nos links: https://onerpm.link/188814120914 e youtu.be/sDNcexGqrx0.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]