Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
01/12/2021 às 22h00

Entretenimento

Panini lança a coleção Marvel Dose Dupla

Serão 4 volumes com duas aventuras cada para os novos leitores conhecerem o universo Marvel

A partir desta semana, a editora Panini começa a publicar a coleção Marvel Dose Dupla, que traz duas aventuras diferentes, traços e trama mais direcionadas e acessíveis para o público infantil, com o objetivo de apresentar o fantástico mundo dos heróis da Marvel para novos leitores. 

Publicada mensalmente em formato mais compacto com 14.5 x 21.7 cm, média de 48 páginas e capa cartão, a coleção se desdobra em 4 volumes com duas histórias: Homem-Aranha & Venom e Thor & Loki. 

Homem-Aranha & Venom é uma história até então nunca imaginada, os dois são amigos! Na trama, uma troca de mentes inesperada coloca os dois no corpo um do outro. Mas quem as trocou... e por quê?! 

Já na história entre Thor & Loki os dois são irmãos - deuses e filhos de Odin -, mas simplesmente não se dão bem um com o outro. Principalmente porque Loki continua enganando Thor para fazer coisas que certamente vão colocá-lo em apuros. 

As HQs podem ser adquiridas na Loja Panini, em bancas, livrarias e lojas especializadas pelo preço de R$ 9,90. 

Ficha Técnica

Periodicidade: Mensal

Formato: 14.5X21.7 cm

Tipo de Capa: Cartão

Tipo de Lombada: Canoa

Número de páginas de miolo + capa: 48

Tipo de Distribuição: Nacional

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]