Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
06/12/2021 às 12h00

Entretenimento

"Vamos celebrar a vida com muita gratidão", diz dupla Henrique & Juliano, nova atração do Réveillon Celebration

Divulgação

A dupla Henrique & Juliano, que completa o super trio de atrações do Celebration 2022, está na expectativa para se apresentar pela primeira vez no maior réveillon all inclusive do Brasil.Os irmãos prometem fazer um show cheio de amor ao público, afirmam que o sentimento que deve tomar conta do povo brasileiro é o de gratidão e pedem mais bondade entre as pessoas.

"Estamos cheios de expectativa para o Réveillon Celebration, afinal, será a nossa primeira apresentação no evento. Sobre o novo ano que estaremos comemorando, queremos muito que ele seja de boas notícias, boas coisas para todos nós. 2021 foi muito difícil, com perdas irreparáveis, por isso, desejamos, acima de tudo, celebrar a vida da melhor maneira e com muita gratidão, porque isso é o que carregamos em nossos corações: a gratidão", contaram os sertanejos.

Os artistas, que vão se apresentarao lado de Wesley Safadão e Léo Santana, dizem-se empolgados com a mistura de ritmo que vai acontecer na festa de réveillon: "Será especial e o que podemos garantir é que daremos o nosso melhor, e temos certeza que os nossos parceiros de palco também estarão com essa mesma intenção, que é a de levar alegria para todo mundo", garantiram eles.

E para além da alegria, a dupla promete muita troca de afeto com o público que estará presente ao evento. "Estamos honrados pela escolha do nosso nome e, justamente por isso, no que depender de nós, faremos este show como sempre fizemos, com amor, até porque somos movidos por este amor aos nossos fãs, à música", afirmaram.

Para 2022, Henrique & Juliano fazem um apelo ao Brasil: "Sejam gratos e vejam o próximo com bondade, não só no olhar, mas nas atitudes de todos os dias, vamos ter fé e fazer a vida valer sempre a pena", foi o que pediu a dupla.

A carreira

Henrique & Juliano foram anunciados como a nova atração do Réveillon Celebration em meados de novembro. Dona de hits de sucesso como 'Arranhão', 'Aquela pessoa', 'Cuida bem dela' e 'Na hora da raiva", a dupla já é conhecida por arrastar multidões por onde passa.

Com uma carreira sólida, iniciada em 2012, os irmãos, que nasceram em Palmeirópolis, interior do Tocantins, mudaram-se para Goiânia logo em seguida, cidade que os acolheu e fez a dupla despontar como uma das mais queridinhas do país. Em 2013, Henrique & Juliano já eram destaque no cenário nacional e lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram músicas que caíram no gosto popular, a exemplo de 'Mistura louca', 'Recaídas' e 'Tô valendo nada'.

Em 2014, a dupla gravou o segundo DVD, que contou com um repertório de canções inéditas e que viraram mega hits, a exemplo de 'Cuida bem dela' e 'Até você voltar'. E como os sucessos continuaram um atrás do outro, no ano seguinte veio o terceiro DVD da história da dupla, que optou por Recife para agradecer ao público todo o sucesso conquistado. Lá foram lançadas 'Na hora da raiva', 'Como é que a gente fica', 'Nada, nada' e 'Flor e o beija-flor'.

Sucesso nas plataformas digitais

Henrique & Juliano, que vão se apresentar pela primeira vez no Réveillon Celebration, continuam no topo das paradas de sucesso e seguem alcançando marcas surpreendentes nas plataformas de streaming. Já são mais de dois bilhões de visualizações e três milhões de inscritos no canal oficial da dupla no YouTube.

Em 2016, os irmãos foram agraciados com o Prêmio Multishow, na categoria 'Melhor grupo'.

Réveillon Celebration

Após um ano parado devido a pandemia no Brasil, o Réveillon Celebration se prepara para o retorno que marcará o 18° ano de existência da festa. O evento, considerado o maior all inclusive do país, acontecerá apenas para vacinados e promete fazer uma entrega inesquecível para o público.

Para este ano, a grande mudança noRéveillon Celebration 2022 está em sua formatação: palco 360 graus e lounges superiores e espaço premium com estrutura renovada e coberta. Os interessados poderão escolher a área em que mais se identificam, dentre as cinco opções: Arena Happiness, Espaço Make a Wish, Lounges Hope e Love e Espaço Premium. Para conhecer melhor cada uma delas e seus diferenciais é só acessar o site https://celebration.tickerup.com.br.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]