Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
10/12/2021 às 22h30

Entretenimento

Ex-amiga de Meghan Markle diz que príncipe Harry tem sido "fraco"

Lizzie Cundy garantiu ainda que a duquesa de Sussex a ignorou após ter começado a namorar com o príncipe

Getty Images/Reprodução

Lizzie Cundy, de 53 anos, foi amiga de Meghan Markle, no entanto, parece que o relacionamento entre as duas não terminou da melhor maneira.

Isto porque Lizzie acusa Meghan de a ter deixado quando começou a namorar com o príncipe Harry, não a tendo convidado também para o casamento. 

"Não estou surpreendida que o príncipe Charles esteja desapontado. O príncipe Harry estava numa posição privilegiada. Ele nasceu para fazer aquilo que estava fazendo como príncipe", disse em declarações ao jornal The Sun.

"Ele desiludiu a família. Dizer que supostamente existia uma pessoa racista na família real foi chocante. O príncipe William teve de vir e dizer que não era verdade. O príncipe Harry tem sido muito fraco, o que não é atraente", sublinha.

"Espero que ele esteja verdadeiramente feliz e se estiver, tudo bem. Se querem afastar-se e ter privacidade desejo-lhes o melhor, mas então parem de dar estas entrevistas", completa.

Vale lembrar que não é a primeira vez que pessoas próximas a Meghan, como seus familiares, ganham destaque na imprensa por falarem mal da ex-atriz.


Fonte: Notícias ao Minuto Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]