Dólar com. 5.1519
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
15/12/2021 às 15h00

Entretenimento

Até às 10h da manhã: Réveillon Celebration apresenta after com DJs Jess Benevides e DirtyLoud

Que o Celebration é o maior réveillon de Alagoas, com o maior tempo de duração de shows, isso todo mundo já sabe. No entanto, este ano, a festa inovará novamente e vai oferecer ao seu público um after que fará o evento ganhar três horas a mais de duração. As pickups serão comandas pelos DJs Jess Benevides e DirtyLoud, que estão em alta no mercado da música eletrônica brasileira.

As apresentações dos disc jockeys vão começar após os shows dos artistas que comandarão o Réveillon Celebration: Wesley Safadão, Léo Santana e a dupla Henrique & Juliano. Eles subirão ao palco quando o dia já estiver amanhecido e prometem os grandes sucessos que estarão em alta no universo da house music.

Jess Benevides e DirtyLoud deverão comandar suas a partir das 8h e seguirão se apresentando até às 10h da manhã, misturando sintetizadores, efeitos, melodias e frequências eletrônicas.

E é claro que os serviços open bar e open food seguirão até o final das apresentações e, o melhor: os públicos das diferentes áreas poderão se encontrar para finalizar a sua comemoração em homenagem à chegada de 2022.

As atrações

Jess Benevides é DJ e produtora musical. Nascida no Espírito Santo, a capixaba está ganhando cada vez mais espaço no cenário eletrônico. A artista, que sempre foi fã da house music, tem se destacado por conjugar a música eletrônica ao seu estilo próprio, com uma performance sexy e dançante.

E o mineiro Marcus Vinícius Campos é o criador do projeto Dirtyloud. considerado um dos principais da música eletrônica nacional. O DJ é uma referência da sua geração e tem feito história, inclusive mundo a fora, em razão da sonoridade que deu ao eletro house.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]