Dólar com. 5.1984
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
24/12/2021 às 12h47

Entretenimento

Natal na Avenida da Paz começa neste domingo (26)

Divulgação

Sonhar um mundo mais bonito e inclusivo. No Natal há um renovar de energias e o fortalecimento no acreditar em dias melhores. É com sentimento de positividade e de agradecimento que o Natal na Avenida da Paz acontece em Maceió pelo quarto ano consecutivo.

A partir de 26 de dezembro, uma programação imperdível de arte e cultura será ofertada da população. O patrocínio é do Magazine Luiza que, através da Lei de Incentivo à Cultura e do Ministério da Cidadania, pela segunda vez, enfeita e presenteia a cidade. A programação segue até 5 de janeiro.

Na programação, apresentação do Coral das Crianças do Lar São Domingos, do cantor Pedro Henrique, da Camerata Gustavo Campos, Trio Elétrico Natalino, Banda Cazuadinha, Banda Divina SuperNova, Coral Prisma e Projeção Mapeada.

Mirna Porto é a idealizadora curadora do projeto e todas as atrações são abertas ao público e vão poder ser conferidas no Coreto da Avenida da Paz, na Árvore de Natal que será instada em frente as Lojas Americanas, e no Museu Théo Brandão.

Responsável pela área de patrocínios do Magazine Luiza, Fábio Costa enfatiza: “O brilho do Natal está nos detalhes. Em um ano repleto de desafios e como forma de agradecimento àqueles que continuaram fazendo a diferença e contribuindo para uma realidade mais equilibrada e harmoniosa, o projeto Natal na Avenida da Paz – Parada das Luzes tem como missão levar encanto, luz, sonhos. Fazemos um convite para todos que além de presentes, troquemos também esses sonhos, fé e prosperidade.”

SOBRE O MAGAZINE LUIZA

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com mais de mil lojas e 12 centros de distribuição, estrategicamente localizados em 17 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Pará, Piauí e Maranhão).

O Magazine Luiza tem em sua missão o compromisso com o desenvolvimento do País, nesse contexto, realiza investimentos sociais e culturais. A causa da democratização cultural passou a orientar recentemente esses investimentos pelo entendimento de que a experiência simbólica expressa na arte e na cultura é fundamental para a realização de todo ser humano. Assim, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, a empresa busca contribuir para a ampliação e melhoria das opções, das experiências e do acesso da população, a criações artísticas, prioritariamente as brasileiras.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

26/12 - 18h30

CORETO DA AV DA PAZ

ABERTURA DO NATAL DA AVENIDA DA PAZ 2021:

CORAL INFANTIL DO LAR SÃO DOMINGOS / PEDRO HENRIQUE E BANDA / CAMERATA ARS NOVA E MAESTRO GUSTAVO CAMPOS / PAPAI NOEL

27/12 - 17H30

LOJAS AMERICANAS

PARADA DE LUZES E TRIO ELÉTRICO NATALINO

BANDA CAZUADINIHA / CORAL INFANTIL DO LAR SÃO DOMINGOS / PAPAI NOEL

28/12 - 18h

LOJAS AMERICANAS

ÁRVORE DE NATAL

CORAL PRISMA COM MAESTRO GUSTAVO CAMPOS

29/12 - 17h30

PARADA DE LUZES E TRIO ELÉTRICO NATALINO

LOJAS AMERICANAS

BANDA CAZUADINIHA / CORAL INFANTIL DO LAR SÃO DOMINGOS / PARADA DE LUZES / PAPAI NOEL

03/01 - 17h30

ÁRVORE DE NATAL

LOJAS AMERICANAS

DJ SIQ NATALINO

05/01 - 20h

ENCERRAMENTO DO NATAL NA AV DA PAZ 2021

MUSEU THÉO BRANDÃO E TRIO ELÉTRICO NATALINO

PROJEÇÃO MAPEADA NATALINA

BANDA DIVINA SUPERNOVA


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]