Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
26/12/2021 às 12h10

Entretenimento

Réveillon Celebration: troca de ingresso por pulseira inicia neste domingo (26)

Chegou a hora de trocar o ingresso pela pulseira de acesso ao público do Réveillon Celebration 2022. Para realizar tal procedimento, os clientes devem se dirigir ao Parque Shopping, em Cruz das Almas, munidos de documentação oficial com foto, comprovante de vacinação contra a COVID-19 e, claro, o ingresso, físico ou virtual.

As trocas estão acontecendo entre os dias 26 e 31 deste mês, em frente à Academia Selfit, no piso L3 do Parque Shopping. Para isso, os clientes devem apresentar a carteira de identidade ou qualquer outro documento oficial com foto, o passaporte de vacinação físico ou virtual (ou comprovante da primeira dose juntamente do exame negativo PCR feito com 48 horas de antecedência à festa) e o ingresso (QR code), que está disponível na área do cliente, dentro da plataforma em que o titular fez a compra. Com todas as exigências cumpridas, a pulseira vai ser devidamente entregue, e ela será de uso obrigatório para o acesso ao evento. 

Além disso, o público deverá estar ciente que apenas o titular da compra poderá realizar a troca, necessária a todas as áreas do réveillon, e acontecerá no horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h.

Para vacinados

Além da pulseira de acesso, para adentrar à festa, o público também receberá uma segunda pulseira, desta vez de "vacinados", após a comprovação do ciclo vacinal completo. Esta é uma estratégia considerada importante pela diretoria do Celebration, como forma de reforçar a importância da vacinação para a segurança de todos.

O réveillon

O Celebration, maior réveillon all inclusivedo Brasil, realizará, este ano, a sua 18ª edição. Para comemorar a chegada de 2022, o evento terá como atrações Wesley Safadão, a dupla sertaneja Henrique & Juliano e o baiano Léo Santana. Os artistas vão comandar o show da virada a partir das 22h e prometem uma festa cheia de alegrias e celebrações para que o público possa viver momentos inesquecíveis e colecionar novas histórias.

E para aqueles mais dispostos, ainda haverá um after. O evento resolveu inovar novamente e oferecerá ao seu público mais três horas de curtição com pickups que serão comandadas pelos DJs Jess Benevides e DirtyLoud, que estão em alta no mercado da música eletrônica brasileira.

Serviço:

Réveillon Celebration, com Wesley Safadão, Henrique & Juliano e Léo Santana Praia de Jacarecica, a partir das 22h

Ingressos pelo www.reveilloncelebration.com.br

Será obrigatória a comprovação do ciclo vacinal completo contra a Covid-19 para a entrada no Celebration 2022.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]