Dólar com. 5.1166
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
21/01/2022 às 11h30

Entretenimento

NemVem doa mais de 320 quilos de materiais recicláveis e comemora sucesso da edição 2022

Réveillon vem se destacando como preferência alternativa e realiza ações de sustentabilidade durante a virada

Divulgação

Uma celebração marcada pelo reencontro e pelo recomeço: assim se deu a virada do ano para quem teve como destino o Reveillón NemVem 2022.O evento reuniu duas mil pessoas à beira-mar do Loteamento Pratagy, em Riacho Doce, e trouxe o protagonismo feminino de artistas como Marina Sena, Mc Tha, Naná Martins e do trio LoreB, Andréa Laís e Lari Gleiss ao palco para levantar o astral do público no local.

Além de um belo nascer do sol na Praia de Riacho Doce, a festa contou com o consagrado conceito de responsabilidade socioambiental voltado à preservação ecológica e ao legado local. Por mais um ano, o projeto de sustentabilidade social 'Green Vibes', idealizado pela organização do evento, colocou em prática o uso inteligente de recursos de funcionamento e ações de preservação da natureza.

Durante a festa, foram distribuídos copos ecológicos na entrada para diminuir o consumo de descartáveis e disponibilizadas bituqueiras e lixeiras sinalizadas com 'lixo reciclável' e 'lixo comum' para o descarte correto. Já na área de serviço do evento, havia uma estação de triagem em parceria com a Cooperativa dos Catadores da Vila Emater (Coopvila) e foram coletados mais de 320kg de lixo reciclável – dentre plásticos, papelão e vidro – que retornarão ao ciclo produtivo através do trabalho da cooperativa.

Enormes balanços e cenários divertidos para as fotografias também animaram o evento, que contou com mais de 100 colaboradores garantindo a logística e o bom funcionamento entre seguranças, bilheteria, bombeiros, atendentes, entre outros."Estamos sempre evoluindo e buscando fazer o nosso melhor a cada edição. Trabalhamos incansavelmente para resolver em tempo hábil os desafios que surgiram. Agradecemos a todos que confiam em nós e no que entregamos. O NemVem é feito do público para o público e todo feedback é levado como aprendizagem para a próxima edição", explica a produtora Layla Ferro.

Rodrigo Mecha fez questão de parabenizar a produção. "Foi o meu primeiro ano participando e eu não tenho do que reclamar! Vocês foram impecáveis e tem todo o meu respeito",comenta a jovem através de uma publicação do Réveillon NemVem na rede social Instagram. Hugo Oliveira também se surpreendeu com o evento. "Eu me pergunto por que nunca tinha ido todos esses anos. É o melhor réveillon. Que venha 2023!", declarou.

O público presente aproveitou mais de 9h de diversão com open bar de chope artesanal, vodka, cachaça e água, além de uma praça de alimentação com sete opções de food trucks, com destaque à culinária vegana e vegetariana.A festa teve o apoio da Alvorada Investimentos e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur/AL).


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]