Dólar com. 5.1182
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
30/03/2022 às 14h13

Entretenimento

Prime Video revela cartaz teaser da nova série Original Amazon The Summer I Turned Pretty

Prime Video revelou hoje o cartaz teaser e as primeiras imagens do novo drama multigeracional Original Amazon The Summer I Turned Pretty. A trama gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, a relação em constante evolução entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, a primeira decepção e a magia daquele verão perfeito.

A série Original Amazon é liderada pelas showrunners Jenny Han, que também escreveu o piloto, e Gabrielle Stanton. Han, Stanton e Karen Rosenfelt atuam como produtoras executivas, junto com Hope Hartman, Mads Hansen e Nne Ebong para wiip. A série é uma co-produção do Amazon Studios e wiip.

Jenny Han é a autora best-seller nº 1 do New York Times das séries de romances "To All the Boys I've Loved Before" e "The Summer I Turned Pretty". Seus livros foram publicados em mais de 30 idiomas. Para a televisão, ela co-criou duas novas séries baseadas nestes livros -- The Summer I Turned Pretty, do Prime Video, que também é produtora executiva e co-showrunner. E a recém-anunciada série da Netflix, XO Kitty, um spin-off do universo do "To All the Boys I've Loved Before", da qual ela também será produtora executiva e co-showrunner. Para o cinema, ela foi produtora executiva de todos os filmes da trilogia de sucesso global da Netflix, Todos os Garotos que Já Amei.

 Ex-bibliotecária, Jenny obteve seu mestrado em escrita criativa na New School e mora no Brooklyn, em Nova York.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]