Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
26/04/2022 às 11h58

Entretenimento

Gato Zarolho leva música dos anos 70, MPB e a psicodelia nordestina para o Teatro Deodoro

A banda fará o show de lançamento do seu segundo álbum, “Cadenza”, no Teatro Deodoro é o Maior Barato

O repertório vai passear por uma verdadeira gama de sonoridades, algo já comum na trajetória da banda - Ascom/Secult

Agora vai! O que antes era visto como “lenda urbana” nas palavras do próprio Marcelo Marques, líder da banda Gato Zarolho, vai virar realidade, pois nesta quarta-feira, 27, às 19h30, acontece o show de lançamento do álbum Cadenza, segundo da carreira da banda. O show integra a programação da 21ª edição Teatro Deodoro é o Maior Barato (TDMB) e os ingressos podem ser adquiridos no link https://doity.com.br/cadenza-gato-zarolho.




O grupo, que já se aproxima das duas décadas de trabalho, iria lançar o sucessor de “Olho nu fitando átomo” em 2020, mas por conta da pandemia precisou adiar a apresentação, tendo lançado a música “Ato e desato” numa edição especial e online do TDMB. “Nessa esteira, nos últimos tempos, ficamos restritos à aparições raras, porém nas quais temos sempre contato com um público antigo e mais recente com quem dialoga com alegria, gritos e pulos. No chão desse diálogo está o gosto da GZ por mesclar, mantendo a própria receita da mistura, suas referências musicais e poéticas”, explica Anne Marques, vocalista da banda.


O repertório vai passear por uma verdadeira gama de sonoridades, algo já comum na trajetória da banda, abusando da conexão de referências musicais. No entanto, nesse show, terão duas participações que o grupo preferiu fazer surpresa de quem são, o que com certeza vai aguçar a curiosidade do público. Quando perguntado para Anne o que o público pode esperar desse show, ela é delicada e direta: “O público vai ter uma noite de conversas, risadas e músicas, é claro!”.

SERVIÇO

21º Teatro Deodoro é o Maior Barato apresenta Gato Zarolho com o show “Cadenza”.

Quando: Quarta-feira (27)

Hora: 19h30

Local: Teatro Deodoro, Centro de Maceió.

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada) https://doity.com.br/cadenza-gato-zarolho


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]