Dólar com. 5.1652
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
12/05/2022 às 15h30

Entretenimento

Arraiá dos Pocas tem forró, sofrência, lambada e open bar na Edição 2022

Divulgação

O Arraiá dos Pocas já faz parte dos festejos juninos de Arapiraca e Região.  A maior festa junina do interior de Alagoas retorna de forma presencial, após dois anos de pandemia, e de duas edições online. Já são 15 anos de tradição, e no próximo dia 28 de maio, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, o público vai curtir muito forró, regado ao open bar de cerveja, que já é o tempero da festa.

Em 2022 a festa contará com cinco atrações: no resgate do forró antigo, Mastruz com Leite; para bailar tem o Rei da Lambada, Beto Barbosa; o forró arretado vai ficar por conta de Samyra Show; a sofrência será dominada por Devinho Novaes; e para abrilhantar o evento, tem a atração local Wellington Teixeira.

Desde a sua primeira edição em 2007, valorizar os artistas da terra é uma marca dos Pocas, o jovem Wellington Teixeira, de 28 anos, da cidade Coité do Nóia, promete agitar a galera com os sucesso da atualidade.

Nesta quarta-feira (11/05), a equipe dos Pocas reuniu a imprensa e influenciadores digitais em um café regional oferecido pelo Supermercado São Luiz. Um dos idealizadores do evento, Valsandy Veras, fala que "a cada ano a festa é preparada para a satisfação do público, resgatar as tradições, valorizar nossos patrocinadores, e divertir os que vem prestigiar nosso Arraiá ".

A valorização também vem das empresas alagoanas que apoiam o evento. O Arraiá dos Pocas é apresentado pelo Grupo Márcio Garrote, Jeep Radar, Grupo Coringa, Supermercado São Luiz, Massagueirinha Arapiraca, e Devassa.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Via G (Centro de Arapiraca), Colcci (Arapiraca Garden Shopping), Massagueirinha Arapiraca (Apenas lounge) e em Maceió no Folia Brasil (G Barbosa), ou online https://sis.ingressosepulseiras.com/lojanew/detalhes_evento.asp?eve_cod=2560

Mais informações: (82) 99933-6719

Serviço: Arraiá dos Pocas

Data: 28 de Maio (sábado)

Hora: 21h

Local: Estacionamento do Arapiraca Garden Shopping


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]