Dólar com. 5.2555
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
16/05/2022 às 10h05

Entretenimento

8ª Edição do Arraiá da Kel acontece dia 3 de junho com evento presencial

Por conta da pandemia, a 6ª e 7ª edição foram realizadas em formato de live

Kel Monalisa, Cantora - Max Monteiro/Assessoria

Após dois anos consecutivos de pandemia realizando o Arraiá da Kel através de live, a cantora alagoana Kel Monalisa volta a realizar esse ano o evento em seu formato presencial, com muita alegria e animação, para todos aqueles que amam dançar um forrózinho.

A 8ª Edição do Arraiá da Kel acontecerá no dia 3 de junho, a partir das 22h, na casa de shows Orakulo Chopperia, localizada no Jaraguá.

“O Arraiá da Kel é um dos grandes projetos da minha carreira. Eu realizo ele todos os anos desde 2015 de forma independente, buscando sempre levar música e alegria para o público. Em 2020 e 2021 ele foi realizado em formato de live, devido a pandemia. Mas, graças a Deus, esse ano vamos poder voltar a fazer de forma presencial e sentir a energia e animação do povo que está com tanta saudade de dançar forró e de comemorar as festas juninas. Estou muito ansiosa por esse momento de poder contar com a presença do público no Arraiá. Tô preparando uma festa bem especial e convido a todos a participarem desse grande dia”, concluiu Kel.

Os ingressos antecipados para o Arraiá da Kel podem ser adquiridos através do Doity, no link: https://doity.com.br/arrai-da-kel-8-edio.

Divulgação


A História do Arraiá da Kel


A primeira edição oficial do Arraiá da Kel aconteceu em 2015, e surgiu através do incentivo de amigos e fãs unidos à vontade da cantora em ter um projeto com o repertório todo voltado para o forró. Antes disso, em 2014, ela já havia realizado um show homenageando os compositores alagoanos Eliezer Setton e Benedito Pontes, o que impulsionou a tornar o projeto realidade.

Apesar de se destacar em outros ritmos, Kel sempre amou o forró e tem o mês de junho como um dos mais especiais no seu calendário. E desde 2015, ele se tornou ainda mais importante por conta da realização do Arraiá da Kel.

Por conta da pandemia, a 6ª e 7ª edição foram realizadas em formato de live, e mesmo assim, contou com todo o brilho e animação que a cantora sempre proporciona.

Serviço

Evento: 8ª Edição do “Arraiá da Kel”
Quando: 3 de junho de 2022
Horário: 22h
Local: Orakulo Chopperia


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]