Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
23/05/2022 às 11h28

Entretenimento

Com atrações todos os dias, São João de Alagoas vai gerar mais de 30 mil empregos

João Gomes, Wesley Safadão, Simone & Simaria e Maiara & Maraisa são destaques

Maior São Joao de Todos os Tempos não é somente o maior nas atrações, mas, também, na diversidade e na democracia, ao levar as festas juninas para todos

O Governo de Alagoas cumpriu a promessa de fazer o Maior São João de Todos os Tempos no Estado. Serão 30 dias de festa com atrações nacionais como João Gomes, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Maiara & Maraisa, Tarcísio do Acordeon e centenas de artistas contratados em parceria com dezenas de prefeituras.

A estimativa do Governo é que mais de 30 mil empregos diretos e indiretos sejam gerados durante os 30 dias de festa. Para o governador Paulo Dantas, a programação contempla todas as regiões do Estado e, pela primeira vez, inclui as grotas como polos festivos.

“O Maior São Joao de Todos os Tempos não é somente o maior nas atrações, mas, também, na diversidade e na democracia, ao levar as festas juninas para todos. Depois do carnaval, o São Joao é a festa mais aguardada pelo povo nordestino, e aqui em Alagoas não é diferente. Por isso tivemos o cuidado e carinho de escolher cada um dos nomes da nossa programação, como também lançamos um edital que valoriza ainda mais os artistas alagoanos”, destaca Paulo Dantas.

Será também o festejo que mais prestigiará os artistas locais, com um edital de R$ 1,5 milhão voltado só para quadrilhas juninas, de cocos de roda, de bumba meu boi, trios forrozeiros, bandas de forró, violeiros e emboladores.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]