Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
09/06/2022 às 22h00

Entretenimento

Multishow e Bis transmitem ao vivo o festival João Rock

Divulgação

Um dos maiores festivais de música nacional do país, o João Rock, marca presença nas telas do Multishow e do Bis no próximo sábado, 11, a partir das 18h35, direto de Ribeirão Preto, SP. Os canais vão exibir ao vivoos shows da 19ª edição do evento, e contam com um elenco de peso de apresentadores liderando as transmissões: Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente e Alberto Pereira Jr, que estreia como âncora dos canais. O público poderáacompanhar também os melhores momentos no Twitter,Instagram e Facebook do Multishow e Canal Bis.

No Multishow você confere as apresentações do palco "João Rock", que terá Pitty e Nando Reis, BaianaSystem, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22 e Emicida, Criolo e Céu, que juntos estreiam uma performance exclusiva.

Já o Bis fica com a transmissão dos palcos "Brasil" e "Fortalecendo a Cena". O primeiro, que tradicionalmente homenageia regiões e movimentos musicais brasileiros, terá como tema o Rio de Janeiro com Erasmo Carlos, Gabriel O Pensador, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp. E no segundo, tocam Poesia Acústica, o casal rapper Cynthia Luz e Froid, Lagum, Matuê, Coruja BC1 e Rashid que recebe Drik Barbosa e Lellê.

João Rock no Multishow

Sábado, dia 11, a partir das 19h.

Transmissão: Palco "João Rock"

Shows: Baiana System, Criolo com Céu, CPM 22, Emicida, Djonga, Humberto Gessinger, Pitty com Nando Reis, Titãs e Natiruts.

João Rock no BIS

Sábado, dia 11, a partir das 19h.

Transmissão: Palcos "Brasil" e "Fortalecendo a Cena"

Shows do Palco Brasil: Erasmo Carlos, Gabriel O Pensador, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp.

Shows do Palco Fortalecendo a Cena: Cynthia Luz e Froid, Lagum, Matuê, Poesia Acústica, Coruja BC1 e Rashid que recebe Drik Barbosa e Lellê.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]