Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
24/06/2022 às 15h29

Entretenimento

Maceió segue com programação multicultural no Dia de São João; confira!

Estão previstos shows com artistas locais e nacionais em Jaraguá e apresentação de quadrilhas juninas no Tabuleiro

Primeira noite da festa multicultural reuniu grande público em Jaraguá. - Itawi Albuquerque/Secom

A programação multicultural do São João ‘Massayó: sol...mar...forró’ continua nesta sexta-feira (24). No Dia de São João, a boa pedida é curtir a noite com atrações de peso, dançar um forró pé-de-serra ou, se achar melhor, levar a família para prestigiar quadrilhas juninas no Tabuleiro do Martins.

No palco de Jaraguá, a animação vai ficar por conta de Pedro Sampaio, Jaques Setton, Thiago Vás, Zé Vaqueiro e do DJ Alok. Por lá, a festança começa às 19h e deve atravessar a madrugada. São esperadas cerca de 100 mil pessoas circulando no local enquanto o evento estiver acontecendo.

No primeiro dia de atrações no bairro histórico da capital, a energia do grande público que compareceu foi destaque e empolgou os artistas. Todos que se apresentaram não esconderam os elogios à estrutura montada pela Prefeitura de Maceió e à tranquilidade dos festejos.

O Coreto de Jaraguá está dedicado ao forró pé-de-serra. Serão 20 trios de forró se apresentando à noite até o Dia de São Pedro. Vale muito a pena levar o par para dançar um forrozinho raiz por lá. Nesta sexta, tem apresentações dos trios Segredo da Lua, Chiquinho do Acordeon Alagoano e Mistura Fina.

Na Praça Dois Leões, o palco montado receberá 15 artistas locais, até o dia 28, a partir das 19h. No Dia de São João, o show é por conta de Deusa Astral Suprema, Jurandir Bozo e Goldem Time.

Então, se você estiver em Jaraguá, motivos para se divertir não vão faltar. E, lembrando, ainda dá pra economizar um dinheirinho, já que tem ônibus de graça com trajeto até o bairro durante a noite.

No polo do Tabuleiro do Martins, no Instituto Galba Novaes de Castro, a programação é com folguedos. Nesta sexta-feira, a partir das 18h, vão se apresentar as quadrilhas Forró Baião, Flor de Chita, Arraiá Vixe Menina Alagoana, Luar do Sertão e Gonzagão. Você e sua família poderão acompanhar de perto todo o ritmo e beleza desta tradição.


Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]