Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
26/06/2022 às 18h00

Entretenimento

Rafinha O Big Love é a revelação do São João de Maceió

O cantor e compositor Rafinha é considerado um dos maiores nomes do arrocha brasileiro da atualidade

Assessoria

Ex-catador de laranja, Rafinha O Big Love foi revelação do São João de Maceió, onde se apresentou nesse sábado (25) no estacionamento do Jaraguá. Mais de 100 mil pessoas cantaram em uma só voz sucessos como “Iludido Eu” e “Meu Amor É Seu”.

“Foi muito emocionante e gratificante ter participado do maior São João do litoral. Maceió, como sempre, me acolheu e mostrou que está com meus sucessos na ponta da língua. Cantar junto com o público foi de arrepiar e eu só tenho o que agradecer. Foi incrível, foi lindo demais”, disse Rafinha.

"O melhor de todos os tempos”, classificou uma internauta nas redes sociais do artista. Em outra postagem, outro internauta afirmou que “o show foi lindo de assistir. Já sou fã e quero outros shows com ele”.

Com a agenda de shows por todo o Brasil, Rafinha O Big Love tem conquistado fãs e animado grandes festas, ganhando evidência entre artistas conhecidos nacionalmente. Além de mostrar todo o talento sergipano.

Rafinha tem mais de 20 milhões de plays nas plataformas digitais, mais de 10 milhões de visualizações no Youtube e mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Com esse histórico de sucesso e humildade por onde passa, o cantor e compositor Rafinha é considerado um dos maiores nomes do arrocha brasileiro da atualidade.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]