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29/06/2022 às 06h30

Entretenimento

Cantora Rebecca se une ao diretor Giovanni Bianco para estrelar nova campanha do Boticário

Para revelar o segredo e a potência do vermelho, cantora estrela vídeo e ações para o lançamento da nova linha de cuidados pessoais

Divulgação

Inspirada na potência do vermelho, a campanha da nova linha de cuidados pessoais do Boticário, Nativa SPA Morango Ruby, conta com a cantora Rebeca como protagonista e foi dirigida por Giovanni Bianco, renomado diretor criativo no Brasil e no mundo, conhecido por trabalhos com grandes nomes como Madonna, Anitta, Ivete Sangalo, Vogue Itália e muitos outros.

Com roteiro em formato inédito para a marca, a linha convida as consumidoras a explorarem sua máxima potência. Para expressar isso, no filme, Rebecca vive cenas repletas de emoção e adrenalina que traduzem a intensidade e o mistério do vermelho, cor que é o ponto focal da narrativa. 

“Nativa SPA é uma marca muito forte, pensada para mulheres que querem viver a vida na sua máxima potência; sentir na pele. Por isso combina ativos poderosos, como a quinoa e o morango, com intensidade olfativa e um sensorial único, marcas registradas de Nativa SPA. Cuidar-se vai muito além da hidratação, e é a sensação de toda essa entrega de produto e marca que queremos transmitir com nossa campanha. Quem já usa Nativa SPA entende”, afirma Marcela de Masi, diretora de comunicação do Grupo Boticário.

Já para Antonia Zobaran, diretora de Criação da AlmapBBDO, responsável pelo filme, a beleza desse filme foi conseguir juntar a potência, que é a Rebecca com o olhar apurado do Giovanni, para traduzir a intensidade que a nova linha Nativa SPA Morango Ruby tem.

Rebecca, que não usou dublês para as gravações, conta que precisou enfrentar desafios para realizar as cenas de maior dificuldade, pois exigiram sua habilidade e força física, e complementa dizendo como se sente ao representar uma mulher que se entrega ao máximo na vida: “Sou funkeira e vim da favela. Tudo que tenho foi e é fruto do meu trabalho, e sempre tive que viver na máxima potência para alcançar minhas conquistas”. 

Disseminando a potência de Nativa SPA Morango Ruby

Paralelamente ao lançamento da campanha, a marca construiu uma narrativa sobre o segredo do vermelho com interações entre as redes sociais proprietárias com Rebecca e a influenciadora Rafa Uccman. E, como grande momento e ação de revelação, ativações foram pensadas para a festa de aniversário da Rafa, realizada em São Paulo no dia 14 de junho, reunindo uma lista extensa de celebridades e criadores de conteúdo. O Boticário promoveu uma edição exclusiva do videocast Pod Delas, transmitido em tempo real de dentro do evento, com participação de convidados da festa e com o objetivo de desvendar segredos para o público, além de pocket show surpresa da Rebecca. 

A campanha pode ser conferida no canal da marca no YouTube, nas redes sociais e em veiculação da TV aberta. Link do filme

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.Fontes:

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