Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
29/06/2022 às 08h00

Entretenimento

Shows juninos com artistas locais e nacionais agitam Benedito Bentes e Fernão Velho

Fundação Municipal de Ação Cultural divulgou programação nestes dois bairros, que segue até o dia 30 de junho

Shows juninos com artistas locais e nacionais agitam Benedito Bentes e Fernão Velho. - Maivan Fernández/Secom Maceió

Além da programação nos polos Jaraguá e Tabuleiro do Martins, o São João de Maceió ganha um reforço, ou melhor dois. Shows com artistas locais e nacionais vão animar a galera no Benedito Bentes e no bairro histórico de Fernão Velho.

No Biu, sobem ao palco montado na Praça Padre Cícero, a partir das 20h, na noite de São Pedro (29), Johny Lopes, Mô Fio e Rafinha Benutti. Para encerrar, na quinta-feira (30), vai ter Galã do Brega, É o Tchan! e Banda Karisma.

Em Fernão Velho, a festa junina inicia nesta quarta-feira (29), na praça principal do bairro (ao lado da antiga fábrica de tecidos), com apresentações do grupo do Carlinhos Zumba, Zé Neto e a cantora Walquiria Santos – que ficou conhecida quando foi vocalista da Banda Magníficos).

No dia 30 de junho, os shows serão de Wilson Mesquita, Grupo Raridade, Cavaleiros do Forró e Devinho Novaes. Por lá, a balada junina começa às 20h.

Os dois eventos fazem parte da programação do São João Massayó: sol... mar... forró, organizado pela Prefeitura de Maceió.


Fonte: Redação com Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]