Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
06/07/2022 às 17h56

Entretenimento

Miss Gay sonha em representar Alagoas em concurso nacional

Evento será realizado no mês de agosto em Juiz de Fora/MG

Anthonela Medeiros, Miss Gay Alagoas - Divulgação

Toda transformista sonha em pisar na passarela do Miss Brasil Gay oficial, o maior evento de transformismo da América Latina, e para a candidata de Alagoas não é diferente. De família humilde, negra, estudante e nascida no interior, Anthonela Medeiros, tem uma rotina puxada e enfrenta dias difíceis para garantir o seu futuro.

Depois de desbancar mais de 18 candidatas alagoanas, Anthonela foi aclamada com unanimidade, a Miss Alagoas Gay 2020, e por causa da pandemia, traz o título até hoje.

Em agosto, na cidade de Juiz de Fora será escolhida a mais bela transformista do Brasil, e Anthonela estará representando Alagoas, para ela é um sonho poder participar do Miss Brasil Gay Oficial.

Sobre a Miss Alagoas Gay


Walderlan Cleyton de Oliveira Silva, nasceu em 22 de janeiro de 2001 e no momento atual mora na cidade de São Miguel dos Campos.

É negro, gay e de uma família humilde. Quando era pequeno sofria bullying na escola, era chamado de "macaco" e "mulherzinha", mesmo sem saber de fato o que significava a palavra que substituía seu nome.

Atualmente aos 21 anos, é estudante e vem sempre buscando realizar seus sonhos, com sua personagem artística Anthonela Medeiros. Em janeiro de 2020, foi coroada com 90% dos votos, a Miss Alagoas Gay oficial 2020.

"Sonho que é sonho tem que ter batalha" foram meses de preparação até chegar ao título. Ser uma Miss é ter uma grande responsabilidade, afinal vou levar o nome do meu estado para um concurso nacional. Representar Alagoas será uma honra, quero agradecer todos que torceram por mim, família, amigos, e ex- companheiro que esteve comigo em todos os momentos da minha vida, estou em boas mãos, na nova coordenação do Miss Alagoas Gay e vou dar o meu melhor”, afirmou Walderlan.

Quem tiver interesse em ajudar, pode fazer uma doação de qualquer valor para o PIX: Chave celular: (82) 9 8801 - 5760

Banco: Original em nome de Robson Barros Correia (Coordenador da Miss Alagoas).

Para maiores Informações entrar em contato através do (82) 9 9954- 9932.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]