Dólar com. 5.163
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6
07/07/2022 às 16h30

Entretenimento

Rockas celebra o mês do rock no The Public House

Na ocasião, além das atrações musicais, o público da noite Rock in Roll vai contar com a promoção de chopps artesanais e drinks especiais - Assessoria

No mês internacional do Rock a banda Rockas celebra o ritmo que é sucesso mundial com um show especial no The Public House, pub inglês que fica localizado no térreo do edifício Time, na Ponta Verde, em Maceió.

Denominado Rockas Experience o evento acontece em um formato especial com a banda tocando e interagindo junto ao público em uma estrutura de dois palcos que oferece ao público uma experiência musical imersiva.

Nesta edição foram convidados para o Rockas Experience os músicos Léo Calheiros (L100), Liza Benjoino (The Cranberries Cover) e Tiago Godoi (Zona 8).

Na ocasião, além das atrações musicais, o público da noite Rock in Roll vai contar com a promoção de chopps artesanais e drinks especiais.

No repertório estão previstos clássicos do rock nacional e internacional com a participação de convidados e do público que poderá interagir diretamente com as bandas.

Serviço

Show Rockas Experience

Onde: The Public House, Edf. Time, Rua Durval Guimarães, 532, Ponta Verde.

Quando: Sábado (9)

Entrada: R$ 20,00 (Lote 1)


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]