Dólar com. 5.1575
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
09/07/2022 às 17h00

Entretenimento

Maceió será palco da 3ª edição da Semana Mundial do Rock

Evento será realizado entre os dias 11 e 16 de julho

Durante mais de uma semana Maceió será palco de apresentação de diversas bandas de rock, locais e de todo Brasil. - Secom Maceió

Em alusão ao Dia Mundial do Rock, celebrado dia 13 de julho, a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) apoia a terceira edição da Semana do Rock, evento realizado pela Montana Records e outras produtoras alagoanas, que começa na próxima segunda (11) e segue até o sábado (16).

Para a abertura do evento, na segunda-feira (11), haverá presentação de cosplays, brincadeiras e show em um palco montado próximo à Escola Maria Carrascosa, no Vale do Reginaldo, a partir das 14h. De terça a quinta (14), o evento acontecerá, ainda, na Praça de alimentação do Parque Shopping, em Cruz das Almas, com ações didáticas, palestras, brincadeiras e apresentações.

Nos dias 15 e 16 de julho, evento transforma o estacionamento do Parque Shopping Maceió em uma “Arena do Rock”, que contará com Vila Gastronômica, Rock Store e shows de bandas autorais alagoanas.

Neste dia, a entrada é gratuita e serão arrecadados alimentos não perecíveis para instituições de caridade. Já no dia 16, o encerramento da Semana do Rock contará com dois palcos que receberão algumas das melhores bandas de Rock da cidade, tocando os grandes hits do Rock Nacional e Internacional. Os ingressos para este dia estão à venda junto à organização do evento. Mais informações no instagram do evento.

O evento tem como objetivo levar cultura, música, arte e diversão para a população. Além de envolver diferentes vertentes comerciais, como música, pintura, gastronomia, literatura, vestuário, tatuagem, audiovisual, dentre outras. A ideia é abranger o maior número possível de elementos que construam uma experiência enriquecedora ao expectador no âmbito de entretenimento.


Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]