Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
18/07/2022 às 16h30

Entretenimento

Prefeito de Piaçabuçu divulga as atrações artísticas do 26º Casamento do Matuto

Divulgação

O Prefeito Djalma Beltrão divulgou as atrações oficial artísticas que farão a animação do tradicional evento popular de Piaçabuçu 26º Casamento do Matuto, durante a realização da XVIII Festival Folclórico de Quadrilhas no último final de semana, no qual esteve prestigiando juntamente com a primeira-dama Adriana Brêda.

O evento, que é um dos maiores do baixo São Francisco, será realizado no dia 18 de agosto. São 16 km percorridos a cavalo entre Piaçabuçu e o Povoado Penedinho.

Confira as atrações:

Esquenta Casamento do Matuto – Jaú Vaqueiro;
Cavalgada – Cavaleiros do Forró;
Retorno do Povoado Penedinho para o centro da cidade – Paulo Vaqueiro;
Festa a noite – Luis Moral, Macynho Sensação e Mano Walter

Em seu anúncio, o prefeito destacou que preparou, junto com as Secretarias de Eventos e de Cultura, uma programação especial para comemorar a 26ª edição deste grande e tradicional evento que reúne cavaleiros e amazonas de toda região, e seguirá o padrão dos anos anteriores, iniciando com a cavalgada de Abertura, seguindo até o povoado Penedinho, onde acontecerá a premiação para o trator e carroça mais enfeitada, Cavaleiro e Amazona mais original.

“Ficamos dois anos sem seguir com a nossa tradição devido a pandemia, e este ano preparamos uma vasta e especial programação para todos vocês. Preparem seu cavalo, calce suas botas, e venham prestigiar conosco o maior evento do baixo São Francisco”, disse o prefeito.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]