Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
20/07/2022 às 15h00

Entretenimento

Seletiva alagoana no Miss Brasil Plus Size acontece no próximo dia 30

Escolha das representantes de Alagoas em três categorias será feita na Seune, com inscrições feitas online até o dia 28

Escolha das representantes de Alagoas em três categorias será feita na Seune, com inscrições feitas online até o dia 28 - Divulgação

Esqueça tudo o que você já ouviu falar sobre um concurso de miss. Ao invés de corpos esquálidos, candidatas bem jovens, com pouca experiência de vida e com a vencedora escolhida apenas pela beleza e carisma, o Miss Brasil Plus Size vem para quebrar paradigmas. Não se trata apenas de reconhecer a beleza de mulheres com manequim acima do 42, mas revelar mulheres que valem a pena conhecer, empoderadas e com habilidades empreendedoras.

O concurso, que vive um novo tempo agora sob a tutela do Grupo Sua Linda, acontecerá em Maceió e três candidatas serão selecionadas para representar Alagoas no evento que acontece entre os dias 12 e 16 de setembro. A seletiva alagoana será realizada no dia 30 deste mês na Seune, bairro do Farol.

Para se inscrever, a candidata deve ter idade entre 18 e 80 anos, vestir manequim acima do 42 e estar disposta a participar de uma verdadeira jornada que une beleza, autoestima e desenvolvimento feminino. O cadastramento é feito gratuitamente através do site https://doity.com.br/missalago... e no dia do evento as candidatas devem levar um quilo de alimento não-perecível que será doado à famílias carentes.

Serão selecionadas três candidatas que participarão do Miss Brasil Plus Size, em cada uma das categorias: Curvy (mulheres de 18 a 39 anos com manequim entre 42 e 46), Plus (mulheres de 18 a 39 anos com manequim acima do 46) e Lady (mulheres acima de 39 anos, independente do tamanho do manequim).

De acordo com a presidente do Miss Brasil Plus Size, Taiane Celice, esta é a primeira vez que o concurso acontece no Nordeste. “Nosso objetivo é transformar mulheres para que elas possam transformar o mundo. Mais do que simplesmente avaliar a beleza exterior, as candidatas passarão por uma jornada que envolve resgate da autoestima, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, além de empreendedorismo. As vencedoras nas três categorias serão premiadas com um cruzeiro de quatro dias, uma mentoria e um tour pelo Rio de Janeiro”, destaca.

Mais de 30 mulheres de todas as regiões brasileiras já participaram de seletivas estaduais e estão inscritas no evento.

Já quem deseja ver de perto a escolha da Miss Brasil Plus Size e participar deste evento de gala imperdível, deve garantir seu ingresso pelo https://doity.com.br/miss-brasil-plus-size-2022-ingressos, com valor promocional até o dia 5 de agosto.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]