Dólar com. 5.1453
IBovespa 0.58
16 de agosto de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel CNJ apura denúncias de assédio sexual contra juiz do trabalho de SP
24/07/2022 às 12h30

Entretenimento

Ao som de grandes sucessos, multidão celebra 221 anos de Anadia

Divulgação

A Prefeitura de Anadia celebrou, nesta segunda-feira (18), os 221 anos de história da cidade. Depois de uma vasta programação que iniciou na quarta-feira (13), o prefeito Celino Rocha, o vice-prefeito, Amós Rocha, e representantes do legislativo, realizaram, em frente ao prédio da Prefeitura, a solenidade de hasteamento das bandeiras nas primeiras horas da manhã. O ato solene contou com apresentação da Banda Filarmônica Municipal Nossa Senhora da Piedade; e logo em seguida, a comitiva seguiu para a Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, para a missa em ação de graças celebrada pelo Padre Erik Oliveira e os filhos de Anadia, Padre José Domingos e Padre Wagner.

E para encerrar a programação com chave de ouro, o Sertãozinho ficou tomado de gente que foi curtir os shows dos artistas Danielzinho, Toca do Vale e Mano Walter. Ao longo da noite, os artistas agitaram os moradores e visitantes com muita animação e um repertório de grandes sucessos.

"Estamos finalizando essa linda comemoração com o sentimento de muita felicidade e gratidão. Quando assumimos a gestão, encontramos uma cidade desestruturada, mas com muito planejamento e dedicação, transformamos o município com uma série de obras estruturantes; e mais investimentos em todas as áreas, sobretudo na assistência, educação e saúde. Foram dias felizes onde confraternizamos junto à nossa população os avanços e conquistas dos últimos anos. Agradeço a todos os servidores que se esforçaram e preparam tudo com tanto carinho; e aos anadienses que participaram efetivamente de todas as solenidades e programação artística. Temos muito orgulho da nossa cidade, e nada mais justo que essa comemoração à altura do que Anadia merece", disse Celino Rocha.

O deputado estadual Galba Novaes; os vereadores Carlos Aliberto, Nayara Teixeira, Nara Pedrosa, Raymi Barros, Milton da Laranjeira, Dimas Almeida e Henrique do Néo; o presidente da Câmara de Maceió, Galba Novaes Netto, o vereador de Maribondo, Leandro Batista e o prefeito de Campestre, Pino, também prestigiaram os shows.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]