Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
17/08/2022 às 19h00

Entretenimento

Reveillón do Alto 2023 dá início as vendas do lote promocional

Oferecendo valores promocionais, evento all inclusive confirmou quatro atrações que irão animar o público na virada, dentre elas Berg Gonzaga e a tradicional Pagolada

Jonatas Medeiros/Divulgação

Foi dada a largada para as festividades do fim de ano e a última parada já é certa: Réveillon do Alto. A melhor festa all inclusive 'de outro mundo' está de volta a Alagoas para mais uma virada e promete brindar a chegada de 2023 com muita música e diversão na Motonáutica Lagoa Clube.

Prestigiando e valorizando os artistas locais em todas as suas edições, para o sexto ano, o evento traz o pagode de Bruninho, o axé de Berg Gonzaga e o som plural da banda L100, além da tradicional Pagolada para animar a noite. Com a proposta de oferecer uma experiência única sendo o primeiro révellon temático all inclusive, quem optar por iniciar 2023 no Réveillon do Alto, entrará em um espaço sideral, cheio de cores e elementos que tornarão a noite ainda mais inesquecível a bordo da nave aterrizará no litoral maceioense.

"Iniciamos o Alto pensando apenas em ser outra alternativa no calendário da capital, oferecendo um ótimo custo-benefício. Mas hoje, o público nos consolidou no cenário do entretenimento por nossa qualidade, conforto e inovação. Temos trabalhado para tornar o projeto cada vez mais forte e incrível. Já somos referência e ponto de encontro para nativos e turistas", conta Jommer Dantas, idealizador do evento.

Os ingressos do lote promocional podem ser adquiridos online através da plataforma Sympla e em breve nos pontos físicos. Quem quiser obter informações exclusivas sobre o evento deve acompanhar o instagram do @reveillondoalto.

SERVIÇO

Réveillon do Alto 2023

Endereço: Motonáutica Lagoa Clube, na Av. Assis Chateaubriand, nº 301, Prado

Horário: Dia 31 de dezembro de 2023, a partir das 22h

Ingressos: Online através do sitesympla.com.br/reveillon-do-alto-2023__1681690

Valores: $332

Mais informações através do Instagram @reveillondoalto


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]