Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
26/03/2024 às 15h30

Entretenimento

Gracinha Borralheira: Uma noite imersiva com solidariedade e gargalhadas do início ao fim

Peça teatral alagoana volta a se apresentar na capital no próximo dia 06 de abril, no Teatro Deodoro, localizado no Centro

Foto: Divulgação

Preparados para uma dose extra de risadas, emoção e solidariedade? Segura essa emoção, porque a peça teatral mais aclamada dos últimos tempos está de volta a Maceió! Gracinha Borralheira vai arrasar novamente no palco do Teatro Deodoro no dia 06 de abril, a partir das 20h.

Dirigida pelos mesmos produtores ou protagonizada pelo mesmo ator de sucessos como Romeu e Julieeeeita, Romeu Eva e Adão, e Kama Surta, entre outros. Esses espetáculos são os maiores recordistas de público da história do teatro alagoano. Então, já dá para imaginar a qualidade garantida, né?

Se você perdeu a chance de se divertir na primeira vez, não cometa o mesmo erro novamente! Os ingressos estão à venda por apenas R$ 20,00. Sim, você leu certo, vinte míseros reais! Mas atenção, a procura é intensa e o lote pode esgotar mais rápido que uma promoção de Black Friday. Então, não vacila, corre garantir o seu!

E tem mais, essa não é uma simples apresentação, é uma experiência imersiva que vai te fazer sentir parte da história desde o primeiro momento. O público é surpreendido com um baile funk na parte externa do teatro, onde acontece a primeira cena do espetáculo. DJ, garçons e você no meio da ação! É ou não é para ficar ansioso?

Mas a diversão não para por aí! Após o baile, é hora de adentrar ao Teatro Deodoro para continuar essa jornada de risos e emoções. E a melhor parte é que além de se divertir, você estará ajudando quem precisa, pois o ingresso inclui a doação de 1kg de alimento não perecível. É diversão com propósito!

Christiano Marinho, um dos artistas da peça, compartilha a emoção que é fazer parte desse espetáculo único. "Gracinha Borralheira foi o maior sucesso de bilheteria de 2023, esgotando rapidamente. Por isso, decidimos trazê-la de volta com uma apresentação popular e solidária. Essa é uma forma de retribuir o carinho do público e contribuir com instituições que ajudam famílias em vulnerabilidade."

E não se esqueça, esse espetáculo faz parte do projeto Teatro Solidário, que completa 20 anos de existência este ano. Um projeto que busca tornar o teatro acessível a todos, agregando valor social e formando plateias diversificadas ao longo do ano. Ou seja, é mais do que uma simples peça, é uma oportunidade de fazer parte de algo maior!

Então, não perca tempo! Garanta já o seu ingresso, convide os amigos, compartilhe essa notícia e prepare-se para uma noite de diversão garantida e solidariedade sem limites. Nos vemos lá!

Elenco: Christiano Marinho, Naeliton Santos, Gedilson de Paula, Alex Silva e Jey Felipe

Direção de Fabiano Cavalcanti. 

Para mais informações, ingressos e reservas:

Contato: 82. 99610-9173 (WhatsApp) / 82.99621-5688 (Chamada)


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]