Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
29/03/2024 às 10h00

Entretenimento

Parque Shopping realiza “Maratona da Inclusão” no mês de conscientização do autismo

Corrida será no dia 07 de abril, no estacionamento, e envolve outras atividades para crianças e seus familiares

Fonte: Reprodução

Com a chegada do Abril Azul, campanha de conscientização sobre o autismo e os direitos e necessidades das pessoas autistas, o Parque Shopping Maceió, em parceria com a Clínica Integração, realizará a “Maratona da Inclusão”. O evento será no próximo dia 07, às 15h, no estacionamento do empreendimento, próximo à entrada C. A iniciativa se trata de uma corrida lúdica, destinada às crianças com o espectro autista e seus familiares e ou responsáveis. 

O evento contará com a corrida, que terá um percurso de 500 metros, além de um momento de yoga para crianças, oficinas, entre outras. Cada pessoa que se inscrever para participar da ação, ganhará um kit com uma camiseta do evento, um protetor solar e uma medalha, que poderão ser retirados na Clínica Integração, próximo ao dia do evento.

“Ações como essas, que contribuem com a inclusão, com o incentivo às interações e práticas saudáveis, têm espaço garantido no nosso shopping. Esperamos que as crianças e seus familiares se divirtam bastante conosco nessa tarde de descontração”, conta Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Maceió.

Para quem deseja participar da “Maratona da Inclusão”, basta acessar o link abaixo e realizar a inscrição, que custa R$ 40, por pessoa. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 2 ou enquanto houver vagas disponíveis.

https://www.sympla.com.br/maratona-da-inclusao__2377907 

Exposição fotográfica - A conscientização sobre as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) também estará presente dentro do mall, a partir do próximo dia 02, com a exposição fotográfica “Valoriza as Capacidades & Respeite os Limites”, que conta com imagens registradas de pacientes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

As imagens foram captadas pelos fotógrafos Chico Brandão e Gal e poderão ser conferidas até o dia 23 de abril, no segundo piso do Parque Shopping, em frente à loja Animale.


Fonte: Carol Amorim - Algo Mais Consultoria e Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]