Dólar com. 5.1592
IBovespa 8
28 de maio de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Menstruação segura ainda é desafio no Brasil, indica Unicef
13/05/2024 às 14h30

Entretenimento

Tributo aos Beatles desembarca em Maceió, nesta sexta (17)

Espetáculo acontece dia 17, no Teatro Gustavo Leite, e enaltece trajetória do quarteto de Liverpool

Foto: Divulgação

Os fãs maceioenses do quarteto mais famoso de Liverpool tem o que celebrar. Em maio, o espetáculo Hey Jude & Orquestra desembarca na capital alagoana e presta homenagem, em forma de tributo, aos Beatles. O show acontece na sexta (17), às 21h, no Teatro Gustavo Leite.

A apresentação única, comandada por Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon), conta com repertório amplo e fidelidade de arranjos, timbres, vozes, figurinos de três fases diferentes do grupo, trejeitos e até diálogos em inglês no palco.

A orquestra é regida pelo maestro Anselmo Ubiratan, que interpreta George Martin no espetáculo, responsável pela transcrição de todas as harmonizações originais. Para proporcionar ao público as mesmas experiências sonoras encontradas nas canções dos Beatles, são utilizados instrumentos das mesmas marcas e modelos usados pelo quarteto.

Trajetória

Os integrantes da banda Hey Jude já tocaram e gravaram no mitológico estúdio Abbey Road, no qual os Beatles eternizaram quase todo seu repertório, se apresentaram seis vezes no lendário Cavern Club e tocaram no encerramento oficial do Annual Beatles Convention (Beatle Week) em Liverpool, na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas. Em 2013, a banda se apresentou no Rock in Rio.

SERVIÇO

Local: Teatro Gustavo Leite – Maceió

Data: 17/05/24

Hora: 21h

Vendas de ingressos: bileto.sympla.com.br/event/91018

Instagram: @judeoficial @vidaliere.eventos


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]