Dólar com. 5.3757
IBovespa 8
14 de junho de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel STJ anula provas contra dois investigados pela Lava Jato
28/05/2024 às 11h00

Entretenimento

May Honorato leva show especial e intimista ao Bistrô Farol

Cantora e compositora alagoana se apresenta em Maceió nesta quarta-feira, 29 de maio, às 20h

May Honorato - Amanda Bambu/Divulgação

Nesta quarta-feira (29), o aconchegante espaço do Bistrô Farol, em Maceió, se transforma em um palco de emoções profundas e melodias envolventes. A cantora e compositora alagoana May Honorato apresenta um show especial de lançamento do EP 'Estranho Familiar', um trabalho que mergulha nas profundezas da alma humana e convida o público a uma jornada de autodescoberta por meio da música. A apresentação começa às 20h.

Disponível em todas as plataformas digitais, o EP nasceu ainda em meio às incertezas da pandemia. 'Estranho Familiar' é um convite à introspecção e um mergulho nas questões internas que afloraram durante o período de reclusão. Com letras que abordam a solidão, o amor, a força feminina e a autoinvestigação, May Honorato nos presenteia com um trabalho musical visceral e tocante.

O show promete ser uma experiência única, um encontro íntimo entre a artista e o público. Acompanhada pelo guitarrista Del Cavalcanti e pelo tecladista Jâneo Amorim, May Honorato apresentará as canções do EP em arranjos inéditos, especialmente pensados para o ambiente do Bistrô Farol.

ESTRANHO FAMILIAR

A artista, que também é médica, construiu 'Estranho Familiar' a partir das mudanças sociais experimentadas nos últimos anos, amparada pelo conceito freudiano "unheimlich", traduzido como "inquietante familiar". De maneira simplista, pode-se dizer que o conceito trata de um fenômeno em que algo pessoal retorna com estranhamento à consciência.

"Esse estranhamento do (não-sabido) familiar foi o que mais ocorreu durante os dois anos da pandemia em que tivemos que nos voltar para os nossos interiores, nossas casas e dinâmicas familiares onde nos deparamos com nossas maiores inquietudes e desafios", recorda a compositora.

Da ideia surgiram oito faixas, sete escritas por May e uma instrumental, composta especialmente para Estranho familiar pelo diretor musical do projeto, o pianista alagoano Jâneo Amorim.

Nascida no interior de Alagoas, na cidade de Viçosa, May Honorato é uma cantora e compositora alagoana que vem conquistando o cenário musical com sua voz marcante e letras profundas. Suas canções exploram temas diversos e exprimem sensibilidade e autenticidade. Além de 'Estranho Familiar', a artista lançou, em 2020, o álbum 'Clarão', que passeia pelas memórias de sua cidade natal e a poesia popular herdada do pai, o poeta Audálio Honorato.

SERVIÇO

O quê: Show May Honorato (para Estranhos Familiares)

Quando: Quarta-feira, 29 de maio, às 20h

Onde: Bistrô Farol (Av. Dom Antônio Brandão, 304 - Farol)

Quanto: R$ 33

Vendas: https://www.sympla.com.br/evento/may-honorato-para-estranhos-familiares/2461338

Acompanhe a artista no Instagram: @mayhonorato


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]