Dólar com. 5.3762
IBovespa 8
14 de junho de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel STJ anula provas contra dois investigados pela Lava Jato
10/06/2024 às 15h30

Entretenimento

Edu Falaschi volta a Maceió e promete clássicos icônicos como ‘Carry On’ e ‘Make Belive’

A jornada de Edu Falaschi já começou em maio, segue durante o mês de junho e finaliza em agosto deste ano.

Foto: Divulgação

Uma das vozes mais potentes e marcantes do heavy metal brasileiro volta a Maceió para mais uma apresentação que promete reviver a história. Edu Falaschi celebra, no próximo domingo (16), os 20 anos do icônico DVD Rebirth Live in SP Revisited, que marcou uma era ao lado da banda Angra no início dos anos 2000.

A jornada de Edu Falaschi já começou em maio, segue durante o mês de junho e finaliza em agosto deste ano. Para os fãs do icônico vocalista, esta deve ser a última oportunidade para que o público presencie ao vivo os principais clássicos:  "Carry On", "Nothing To Say" e "Make Believe".

“Voltar a Maceió é sempre incrível. O público é cativante e estamos levando esta turnê para mais de 30 cidades. Clássicos como Carry On, Nothing To Say e Make Believe, que são sempre pedidos pelo público serão tocados. É uma forma de agradecer aos nossos fãs por esta jornada musical que cativou gerações”, disse Edu Falaschi.

O show que acontece no Orákulo terá convidados especiais com destaque para as apresentações das bandas Noturnall e Storia.

Edu Falaschi, claro, estará acompanhado por sua banda composta por Fabio Laguna, Roberto Barros, Diogo Mafra, Raphael Dafras e Jean Gardinalli, prontos para proporcionar momentos inesquecíveis junto ao seu fiel e apaixonado público.

Serviço

O quê: Edu Falaschi em Maceió

Quando: Domingo, dia 16, no Orákulo

Turnê: 20 anos do DVD Rebirth Live in SP Revisited


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]