Dólar com. 5.4298
IBovespa 8
12 de julho de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel STF dá 30 dias para conclusão de acordos de leniência da Lava Jato
02/07/2024 às 20h30

Entretenimento

João Bosco retorna à Alagoas com turnê comemorativa de 50 anos de carreira

Artista apresenta clássicos de sua trajetória no espetáculo "Cinco décadas em canções", dia 04 de julho, em Maceió

Divulgação

Após uma bem-sucedida turnê norte-americana e lotar shows no Rio de Janeiro e São Paulo, João Bosco está de volta ao Nordeste para celebrar seus 50 anos de carreira com a turnê "Cinco décadas em canções". O show no Espaço Multicultural, localizado no Parque Shopping Maceió será a última apresentação da turnê no estado, dia 04 de julho, às 20 horas

No palco, João Bosco levará o público à uma jornada por grandes sucessos de sua carreira, incluindo clássicos como "O bêbado e a equilibrista", "Papel machê", "Incompatibilidade de gênios", "Bala com bala" e "De frente pro crime". Canções que continuam a emocionar, inspirar e transcender as barreiras do tempo, consolidadas no imaginário de diversas gerações.

Acompanhado de seu indefectível violão, Bosco, subirá ao palco às 21h com um repertório que vai passear pelos seus mais de 50 anos de música, "Será um prazer poder tocar essas músicas para o público de Maceió, o espetáculo "Cinco décadas em canções" está muito bonito, preparei um repertório especial, vai ser um verdadeiro passeio por diversos momentos da minha carreira e tenho certeza que o público vai se emocionar bastante", destaca João Bosco.

O show reunirá clássicos do repertório do artista como 'Papel machê', 'Quando o amor acontece', 'Corsário', 'Bala com bala" e tantos outros, que embalaram a trilha sonora de gerações de brasileiros.

Após a última apresentação em Maceió, a turnê seguirá para outras cidades brasileiras, passando pelo Festival de Inverno de Garanhuns (13/07) e Salvador (19/07). Em agosto, o artista embarca para a Europa, com shows agendados em países como Itália, Suécia e República Checa.

Serviço: João Bosco Quarteto "Cinco décadas em canções"
Data: 04 de julho
Horário: 21h | Abertura da casa: 20h
Espaço Multicultural - Parque Shopping Maceió Piso L3 (próximo a praça de alimentação)


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]