Dólar com. 5.4292
IBovespa 8
12 de julho de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel STF dá 30 dias para conclusão de acordos de leniência da Lava Jato
04/07/2024 às 10h00

Entretenimento

Contagem regressiva: Programa Paloma Show chega em Maceió neste sábado (06)

Já é sábado, gente, no Teatro Deodoro, garanta já o seu ingresso e tenha uma noite de risadas garantidas

Foto: Divulgação

Neste sábado, 6 de julho, Maceió será tomada por um evento imperdível: o Programa Paloma Show. Transformando o Teatro Deodoro em um verdadeiro estúdio de TV, a apresentação promete uma noite repleta de humor e entretenimento como você nunca viu antes!

Surpreenda-se com uma experiência única onde a linha entre o teatro e a televisão se dissolve. Às 20h, prepare-se para se divertir com a irreverência dos comediantes Christiano Marinho e Gedilson de Paula. Eles vão te levar para dentro do mundo dos programas de auditório, com todos os elementos que amamos – desde os comerciais engraçados até a animadora de plateia mais empolgada que você já viu!

Você não pode perder: este espetáculo que já fez história em várias temporadas em São Paulo e gerou matérias no Rio de Janeiro, impulsionado pelo trabalho do icônico Paulo Gustavo, agora chega a Maceió para deixar sua marca. 

E não é à toa! Christiano e Gedilson são conhecidos por arrancar gargalhadas com sucessos como A KamaSurta e Gracinha Borralheira.

Os ingressos já estão quase esgotados, mas você ainda pode garantir o seu por apenas R$ 25,00. Aproveite as promoções de ingressos casadinhos e entrada popular para não ficar de fora dessa noite inesquecível.

E tem mais: a organização do evento solicita a doação de 1kg de alimento não perecível por pessoa, que será destinado aos projetos sociais do CEAL (Centro Espírita André Luiz) e ao projeto Folha Miúda. Venha se divertir e ainda contribua para uma causa nobre! Quem não levar o alimento pagará R$ 10,00 a mais. 

Adquira seus ingressos online no Sympla ou diretamente pelo WhatsApp. Para mais informações e vendas, entre em contato pelo número 99610-9173 (WhatsApp).


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]