Dólar com. 5.4298
IBovespa 8
12 de julho de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel STF dá 30 dias para conclusão de acordos de leniência da Lava Jato
08/07/2024 às 16h30

Entretenimento

Wado faz show memorável no Festival Cena Nordeste em São Luís

Cantor alagoano mescla novas músicas e sucessos em apresentação no Maranhão

O Festival Cena Nordeste transformou o Centro Histórico de São Luís, no Maranhão, em um epicentro de cultura e música no último final semana, celebrando a diversidade da cultura nordestina. Uma das atrações mais esperadas foi o cantor e compositor Wado, que representou Alagoas com uma performance memorável.

Durante o evento, Wado animou o público com um repertório que combinou músicas de seu novo álbum com sucessos consagrados, ao lado de Dinho Zampier nos synths e programações, e Rodrigo Peixe na bateria. “Muito feliz em estar no Maranhão, realizar esse show bonito e participar de uma programação tão diversa. Queria agradecer a Secult Alagoas que nos trouxe pra cá”, disse o músico. 

“Ver Wado representar Alagoas com tanto talento e paixão no Festival é uma honra imensa. Sua música transcende fronteiras e conecta nossa cultura com pessoas de toda a região,” afirmou a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.

O Festival Cena Nordeste, realizado pelo Consórcio Nordeste em parceria com as secretarias de Cultura dos estados da região, tem como objetivo promover o intercâmbio cultural e fortalecer a diversidade artística do Nordeste. Após São Luís, o festival seguirá para outras capitais nordestinas ao longo do ano, com uma programação gratuita.


Fonte: Ascom Secult

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]