Dólar com. 6.0317
IBovespa 1
21 de janeiro de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Inscrições para o Sisu terminam nesta terça-feira
10/01/2025 às 20h30

Entretenimento

Show de vocalista da banda Angra abre a programação do Rock Pró Cultura em 2025 neste sábado (11)

Fonte: Reprodução

A Tenda Cultural Afrísio Acácio, na praça Luiz Pereira Lima, será palco da primeira edição do Rock Pró Cultura do ano. Os shows que acontecem neste sábado, a partir das 17h, trará o heavy metal para Arapiraca com apresentações do vocalista do Angra Fábio Lione e das bandas Enorion e Cheiro de Calcinha.

O italiano e tenor Fabio Lione chega ao Agreste com a turnê “Epics Talis Brasil Tour”, trazendo os clássicos marcantes de sua carreira como “Down of victory, “Holy thunderforce”, “Unholy warcry” e um repertório que entrará para a história. A banda Enorion vem diretamente de São Paulo trazendo o metal sinfônico, eles têm acompanhado Fábio Lione nessa turnê que percorrerá o país. Referência no cenário alagoano, a banda Cheiro de Calcinha retorna à Arapiraca com muita irreverência e rock’n roll, a banda anunciou que fará  a gravação do DVD durante a apresentação.

O evento é realizado pelo Rock Pró Cultura, que já faz parte da programação cultural da cidade e conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude. 

SERVIÇO:

EVENTO: SHOW DE FÁBIO LIONE, BANDAS ENORION E CHEIRO DE CALCINHA

DATA: SÁBADO (11)

HORÁRIO: A PARTIR DAS 17H

LOCAL: TENDA CULTURAL AFRÍSIO ACÁCIO, PRAÇA LUIz PEREIRA LIMA


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]