Depois de uma passagem lotando o Teatro Deodoro em 2023, o “rasta” como é conhecido o humorista Jhordan Matheus volta a Maceió com seu novo show “Passando de fase”, com seu ‘jeitão’ baiano arretado, em seu novo solo, ele vai arrancar risadas sem freios da plateia, no próximo dia 13 de julho, domingo, no Teatro Gustavo Leite, às 20h.
Ingressos a partir de R$50,00 estão sendo vendidos de forma online no link https://ingressodigital.com/evento/16489/Jhordan_Matheus__Passando_de_Fase e de forma presencial na loja Mix Colchões e no estande do Viva Alagoas no Maceió Shopping.
Nessa nova turnê, que está rodando o Brasil todo, Jhordan em “Passando de fase” traz seu humor característico e sagaz, onde vai explorar com muito humor temas variados que vão desde a paternidade, até mesmo vida extraterrestre, mas sem abrir mão da interação fortíssima com o público, o que é uma de suas marcas registradas.
“Negão, esse show tá daquele jeitão, banhado no azeite de dende e naquela malemolência desse preto aqui, falando de várias coisas e sem perder aquele pique interagindo com vocês, com esse show eu vou mostrar que o palco também é lugar de quem veio de baixo, da luta, e ai simbora rir comigo?” convida o humorista Jhordan Matheus.
Sobre o humorista
Com nove anos de atuação como comediante stand up, Jhordan Matheus, natural de Salvador/BA, trouxe para o palco sua vivência com as pessoas da periferia de Salvador, e é dai que aflorou sua identificação com a arte.
Crescido no Engenho Velho de Brotas, começou sua trajetória artística aos 14 anos onde atuou no filme “Capitães de Areia”. Seu talento para a comédia emergiu nos sets de filmagem, levando-o a estudar e se apresentar em shows de stand-up. Sua estreia no stand-up foi em 2015 no Teatro Amélia Amorim em Salvador, e, desde então, dedicou-se à comédia, fazendo apresentações em bares e ganhando notoriedade na região.
Com poucas oportunidades em Salvador, mas já com muita bagagem artística, o humorista decide se mudar e, em 2018, chega a São Paulo. Seu trabalho foi logo reconhecido nacionalmente e por grandes nomes do meio, em apenas um ano após desembarcar na capital paulista participou do programa “Conversa com Bial”. Em 2021, lançou o show “Testani”, que percorreu o Brasil, sempre com lotação máxima. Em 2023, estreou seu primeiro show solo, “Batenu Tenu”, que inclusive passou por Maceió lotando o Teatro Deodoro, abordando temas pessoais e sociais de forma bem humorada, resultando em gravação de especial no Teatro Jorge Amado em maio de 2024.
E aí, alguém duvida que ele vai fazer o público alagoano cair na gargalhada nessa segunda passagem por Maceió?
Serviço:
O que: Jhordan Matheus em “Passando de fase”
Quando: 13 de julho, às 20h
Onde: Teatro Gustavo Leite
Vendas online: https://ingressodigital.com/evento/16489/Jhordan_Matheus__Passando_de_Fase
Vendas presenciais: Loja Mix Colchões e Estande do Viva Alagoas no Maceió Shopping
Classificação indicativa: 16 anos
Produção local: G A produções e villela produções
Informações: (82) 98190-5691
Instagram: @gaproducoes
Fonte: Assessoria