Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
12/06/2017 às 22h15

Esporte

Corrida de rua: primeiro dia de inscrições atrai grande adesão

O Circuito Popular de Corrida de Rua aconteceu na orla da praia de Pajuçara. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Foram abertas nesta segunda-feira (12) as inscrições do Circuito Popular de Corrida de Rua, que será realizado no próximo dia 08 de julho. Promovido pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), o evento é considerado o mais esperado por atletas amadores e profissionais da capital.

No primeiro dia de inscrições, inúmeros corredores estiveram na sede da Semelj para garantir sua participação no circuito. As inscrições estão sendo feitas na Sede da Semelj, na Rua São Francisco de Assis, 305, Jatiúca, no horário das 8h às 14h. Para se inscrever, os interessados deverão levar um pacote de leite, que será entregue a instituições de caridade. A idade mínima para participar é de 14 anos, e as inscrições são limitadas.

A Semelj destaca a criação da categoria especial para cadeirantes como um dos destaques desta edição. “Estamos esperando todos vocês, atletas amadores, profissionais e cadeirantes. Venham participar conosco deste evento, que será um grande sucesso”, convida o titular da Semelj, Daniel Mello.

O percurso

Com concentração e largada no Memorial Teotônio Vilela, na Pajuçara, os primeiros metros seguem pela Avenida Antônio Gouveia, sentido Jaraguá (faixa inversa). Os competidores seguem em direção à Praça Marcílio Dias, em Jaraguá, onde farão o retorno até o Memorial Teotônio Vilela, cruzando a linha de chegada.

Para mais informações sobre o Circuito Popular de Corridas de Rua, acesse o link http://www.maceio.al.gov.br/2017/06/circuito-popular-semelj-abre-inscricoes-na-proxima-segunda/ ou entre em contato pelo telefone 3315 – 6019. O Regulamento pode ser conferido aqui.


Fonte: Ascom Semel

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]