Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
19/06/2018 às 10h00

Esporte

Quem será o campeão da Copa de 2018? Místicos já têm a resposta

Dois sensitivos, um astrólogo e uma numeróloga já deram seu resultado para a final do mundial; descubra!

Quem vai para final da Copa do Mundo de 2018? Essa é pergunta mais feita nos últimos meses. Pensando nisso, o jornal 'O Tempo' convidou dois sensitivos, um astrólogo e uma numeróloga para preverem quem estará no dia da decisão do campeonato.

Rodrigo Tudor é vidente e atende desde os 13 anos. Aos 17, tornou-se famoso nacionalmente ao prever a queda do World Trade Center. Ele consultou suas entidades e o baralho cigano e afirma: “A tendência bastante apertada é Brasil na final. Ele chega às quartas de final com muita dificuldade e luta. Além dele, as melhores seleções serão Alemanha e França.

O sensitivo Jucelino Nóbrega da Luz, 58, nasceu em Maringá, no Paraná, e, por meio de sonhos, tem visões sobre fatos em todo o mundo. Ele diz que o Brasil tem grandes chances de conquistar a Copa da Rússia, em jogo final contra a Alemanha. “Eu já havia avisado que, se o Dunga continuasse à frente da seleção brasileira, ela não chegaria às finais. Agora, com o Tite, nosso país poderá se sagrar campeão”, diz o vidente.

Além disso, Jucelino faz uma previsão assustadora: “Um ataque com bombas vai acontecer no estádio Krestovsky, situado na ilha de mesmo nome, em São Petersburgo, e poderá vitimar fatalmente mais de 30 mil pessoas e deixar mais de 35 mil feridos.

Já a numeróloga Aparecida Liberato afirma que o jogo final da Copa do Mundo na Rússia será entre Brasil e França. “A França apresenta números que mostram um bom desempenho e resultado. Tite está em seu ano 50 = 5, o que pode acarretar mudanças em seu planejamento. Ele vai ter que lidar com instabilidades e deve estar preparado para o inesperado. Mas, ainda assim, sua energia continua positiva, podendo obter resultados bons para o Brasil”, diz.

O astrólogo argentino Mario Raskovsky diz que esta Copa será marcada pelo jogo forte e agressivo. É possível que a violência chegue aos torcedores, principalmente os alemães e os franceses. Segundo Raskovsky, nas quartas de final os jogos serão entre Uruguai e França; Brasil e Inglaterra; Espanha e Argentina; e Alemanha e Colômbia. As semifinais acontecem entre França e Brasil e Argentina e Alemanha. O placar final será: Alemanha, campeã; França, segunda colocada; Brasil, terceira colocada; e Argentina, quarta colocada.

E aí, será que algum destes especialistas dos oráculos vão acertar? À conferir!


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]