Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
04/08/2018 às 14h30

Esporte

Com Neymar em campo, PSG goleia e vence a Supercopa da França

Neymar não defendia o PSG desde o final de fevereiro, quando sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito

Com atuação discreta de Neymar, que começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo, o Paris Saint-Germain goleou o Monaco por 4 a 0 neste sábado (4) e conquistou a Supercopa da França.A partida foi realizada em Shenzhen (CHN) e marcou o retorno do atacante brasileiro ao PSG. 

Neymar não defendia o PSG desde o final de fevereiro, quando sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito, em uma partida contra o Olympique de Marselha, pelo último Campeonato Francês.

Operado, o jogador só voltou aos gramados pela seleção brasileira, nos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo da Rússia, em junho. Neste sábado, Neymar acabou sendo poupado em boa parte da partida pelo novo treinador do PSG, o alemão Thomas Tuchel.

O brasileiro permaneceu no banco de reservas até os 31min do segundo tempo, quando entrou no lugar de Verrati. Enquanto esteve em campo, teve uma atuação discreta. O grande nome da vitória do PSG acabou sendo o argentino Di Maria, autor de dois dos quatro gols da goleada sobre o Monaco.

O argentino abriu o marcador aos 33min do primeiro tempo e fez o gol que fechou a goleada, aos 47min.Os outros gols do atual campeão francês foram marcados pelos atacantes Nkunku e Weah.O Campeonato Francês começará na próxima sexta-feira (10). O PSG fará sua estreia no domingo (12), em casa, diante do Caen.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]