Dólar com. 5.164
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
23/11/2018 às 11h30

Esporte

Hapvida +1K realiza treino especial "Novembro Azul" neste sábado

Incentivar a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de próstata é uma das metas do treino especial do Hapvida +1k neste mês de novembro, que acontece sábado (24), na cidade de Maceió.

Gratuito, o evento terá uma programação para adultos e crianças, com distribuição de camisas e fitinhas em alusão à campanha "Novembro Azul". Além de aeróbica, terá aula de fitdance e zumba, corrida livre, treinamento funcional na areia,  atividades para crianças e massoterapia.

A programação conta ainda com um lanche e tem previsão de encerramento marcado para às 9 horas. Em Alagoas, o projeto  de assessoria esportiva gratuita Hapvida +1K, disponibiliza 1.400 vagas distribuídas entre quatro pontos de treinamento.

Hapvida +1k

Desde julho de 2016, o Hapvida Saúde promove a assessoria gratuita de corrida +1K em Maceió. A iniciativa, que atualmente já reúne cerca de 10 mil corredores, acontece também em Fortaleza, Recife, Salvador e Belém. Em Maceió, são quatro pontos de encontro na cidade (Praia de Pajuçara, Praia de Jatiúca, Benedito Bentes e Praça Centenário), com turmas em dois horários, pela manhã e noite, nas segundas e quartas-feiras ou terças e quintas. Todos os treinos são acompanhados por profissionais de Educação Física. Para participar é preciso fazer o cadastro reserva no site www.hapvida.com.br/mais1k.

Serviço:

Treino Hapvida +1k

Data: 24 de novembro, sábado

Horário: 6h

Local: Quadra poliesportiva ao lado do Memorial Teotônio Vilela, Av.Dr. Antônio Gouveia S/N.
Programação:

Horário Atividade

6h às 7h - entrega de camisas
6h30 às 7 - entrega das fitinhas da campanha e aquecimento
7h às 8h - Aeróbica + aula de fitdance e zumba + corrida livre + funcional na areia + atividades para crianças + massoterapia
8h às 8h30 - lanche


Fonte: Ascom Hapvida

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]