Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
23/12/2018 às 11h50

Esporte

Assaí e Gasóleo vão patrocinar o ASA em 2019

Duas grandes empresas vão patrocinar a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) na temporada de futebol 2019. O anúncio da gigante atacadista Grupo Assaí se deu na inauguração da empresa no sábado (22), em Arapiraca, pelo presidente nacional Belmiro Gomes, com a presença do prefeito da cidade, Rogério Teófilo, e do presidente executivo do ASA, Moisés Machado, entre outras autoridades e convidados presentes à inauguração do Assaí, no bairro Planalto.

A anúncio do patrocínio do Assaí, na camisa do ASA, se deu durante o pronunciamento do presidente nacional da empresa, que ressaltou entre outras coisas o crescimento da empresa, dos funcionários e da cidade de Arapiraca.

“Dia importante hoje, dia marcante na vida de todos nós, com o prefeito, com o presidente do ASA, posso anunciar que a partir do ano que vem vai ter a logo do Assaí na camisa do ASA, que a gente acabou de fechar a cota de patrocínio para mostrar que de fato o Assaí veio para ficar, o Assaí veio para fazer parte de Arapiraca”, frisou Belmiro Gomes.

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, frisou que o fechamento da cota de patrocínio com o Assaí teve uma participação efetiva do prefeito Rogério Teófilo que fez a proposta durante todas as negociações da vinda do Grupo Assaí para Arapiraca.

“É uma empresa de grande porte que já chegou em nossa cidade abraçando o ASA, então temos que agradecer esse apoio no momento em que o nosso time passa por dificuldades financeiras e com esse patrocínio vamos arcar com as despesas do alvinegro e manter o time às condições adequadas financeiramente”, afirmou Moisés Machado.

Gasóleo Combustíveis

Para dar mais gás ao ASA, Moisés Machado ressaltou, sobretudo, que a empresa Gasóleo Combustíveis Ltda, com sede em Recife (PE), também garantiu a cota de patrocínio e terá o nome na camisa do ASA, abaixo do nome do Assaí.

Com os dois nomes, as duas empresas fortalecem ainda mais o compromisso de manter o gigante em condições plenas de disputar os torneios de 2019 com a certeza dos recursos necessários, para os deslocamentos do time e das despesas previstas durante a temporada.

Com escritório em Recife e base própria de carregamento em Jaboatão dos Guararapes (PE), a Gasóleo Combustíveis está estrategicamente localizada para atender seu pedido com rapidez e agilidade.

Sob rigoroso padrão exigido pela ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), os carregamentos são realizados por um sistema automático com controle digital de vazão, que evita desperdícios e garante a quantidade comercializada.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]