Dólar com. 4.9971
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
26/01/2019 às 14h30

Esporte

Prefeitura dará apoio de trânsito à 2ª Corrida da Padroeira de Arapiraca

Divulgação

A 2ª Corrida da Padroeira de Arapiraca vai acontecer neste domingo (27), às 7 horas da manhã. Centenas de pessoas deverão participar do evento, que faz parte dos festejos de Nossa Senhora do Bom Conselho.

O percurso terá o apoio da prefeitura por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para monitorar o trânsito e proporcionar segurança aos participantes.

O ponto de largada será na Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, no Largo Dom Fernando Gomes e terminará no mesmo local, depois de percorrer as ruas Estudante de Oliveira Leite, São Luís, Domingos Correia, do Sol, São Francisco, Dom Vital, Manoel Leão, Zeferino Magalhães, 30 de Outubro e chegada ao Largo Dom Fernando Gomes.

O superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, afirmou que haverá oito bloqueios com agentes de trânsito, além de 13 bloqueios privados para garantir segurança aos participantes.

"Este será o segundo evento dos festejos em que a SMTT dará suporte para garantir segurança para os participantes e a população que for assistir à corrida", afirmou ele.

Programação religiosa

A programação religiosa deste domingo (27) vai começar às 18h30 com a Recitação do Terço e Ladainha de Nossa Senhora.

A partir das 19h30 terá a celebração eucarística com os padres do Coração Imaculado de Maria com a participação de noiteiros de outras igrejas, a animação litúrgica com TLC Concatedral e o evento cultural com o Ministério Tronos.


Fonte: Ascom Arapiraca

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]