Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
31/05/2019 às 10h50

Esporte

Everton, do Grêmio, é mais um jogador que se apresenta a Tite

Everton, do Grêmio, é mais um convocado a se apresentar na Granja Comary para o período de preparação para a Copa América. - Lucas Figueiredo/CBF

Mais um jogador convocado por Tite (Adenor Leonardo Bacchi) para participar da Copa América se apresentou nessa quinta-feira (30) na Granja Comary, em Teresópolis, centro de treinamento da seleção brasileira. Everton, do Grêmio, chegou no início da noite e logo se juntou aos companheiros no jantar. Agora são 19 atletas à disposição do técnico para a sequência das atividades.

Everton, em um vídeo gravado para a CBF TV, falou de sua felicidade pela convocação e pelo reencontro com o amigo Arthur, com quem atuou desde as categorias de base no Grêmio. “É gratificante revê-lo aqui. O apoio da torcida será muito importante porque vai se refletir em campo. A gente sabe que a Copa América é muito difícil, futebol muito pegado”.

O goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, que jogam no Liverpool, da Inglaterra, se apresentam após a disputa, neste sábado (1º), da final da Liga dos Campeões da Europa. Cássio e Fagner, do Corinthians, vão se apresentar após a disputa da vaga para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo, completando os 23 atletas convocados por Tite para a disputa da Copa América.

Neymar em tratamento

O treinamento dessa quinta-feira, na parte da tarde, no campo da Granja Comary, a imprensa só podê registrar os primeiros 20 minutos. Neymar não estava presente, pois permanece em tratamento para se recuperar das dores no joelho esquerdo. O atacante sentiu um desconforto durante um chute a gol, no treino de terça-feira (28) e vem fazendo apenas exercícios físicos e de fisioterapia.


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]